LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

AmorBenfiquista

diria que há 0,01% de possibilidade de virar isto, e se acham que sou menos benfiquista que vocês por achar isso, força condenem-me já aqui.

Rei

O Benfica deve ser o clube mais azarado no mundo do futebol. Impressionante como mesmo na europa ficam grandes penalidades por marcar, ainda por cima uma grande penalidade escandalosa, parecia um passarinho o Terry. E depois bolas cortadas em cima da linha, gajos que andam a enterrar-se na Premier League e fazem os jogos das carreiras deles... Impressionante. Isto se fosse com uma equipa mais a norte, a bola do Cardozo tinha entrado entre as pernas do David Luiz e a grande penalidade seria marcada.

Nunca temos a sorte do nosso lado, o Benfica tem sempre de jogar o dobro dos outros para conseguir ganhar um jogo, chega a ser frustrante ver jogos.

thug33

Elvis the Pelvis

O Benfica não merecia de maneira nenhuma perder, mas se a nossa eliminação significar que ganhamos o Campeonato Nacional, então não me importo.

Neste momento a nossa prioridade tem que ser essa, daqui a uns anos sim, poderemos apostar com mais força na Champions.

hugo1904

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 13:41
o meireles deveria ter visto logo amarelo a abrir o jogo...
enfim..

para além de uma exibição mediana do SLB...
o árbitro tb não foi justo

Sim...o Meireles quando leva o 1º amarelo,deveria ser o 2º e consequente expulsão,e ainda restava 1hora de jogo...

Benfiquismo

Citação de: gizmo em 28 de Março de 2012, 01:55
Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 01:36
Citação de: mrfalcon em 28 de Março de 2012, 01:34
estamos sem estrelinha... não mereciamos minimamente este resultado. fomos superiores em 70 dos 90 mins e a haver um vencedor só deveria ter sido o Benfica. infelizmente perdemos.

estive no estadio como sempre e diga-se que o ambiente esteve muito fraquinho!

É verdade, ambiente muito morno mesmo

Infelizmente o publico da Luz vive muito do que a equipa faz, em vez de ser os adeptos a puxar pela equipa é o contrário! Saudades do Inferno da Luz!
Também reparei nisso, o ambiente esteve muito morno e até as claques nao tiveram com em alguns jogos.

ASantos32

Dois penaltys e uma expulsão perdoada ao David.

Enfim... até lá fora.

Just

S-Line   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Afinal parce que somos 3 entre Milhões os indignados.

A mim este fdp ainda não me respondeu

madlock

Também já mandei um mail para esse grande boi, e só espero que responda, para lhe dizer das boas também.
Que gente mesquinha estes anti benfiquistas.

original

Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
Alguem na Madeira que parta a boca toda a este filho da Puta que anda á conta dos nossos impostos !

Uploaded with ImageShack.us

Arranjem email e dados desse FILHO DA PUTA

para o ano vamos voltar à Madeira...
Que filha da put4
Vai já levar com um mail meu

van33

Citação de: original em 28 de Março de 2012, 13:52
Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
Alguem na Madeira que parta a boca toda a este filho da Puta que anda á conta dos nossos impostos !

Uploaded with ImageShack.us

Arranjem email e dados desse FILHO DA PUTA

para o ano vamos voltar à Madeira...
Que filha da put4
Vai já levar com um mail meu
vejam o que escrevem, eles conseguem saber de onde mandam os emails?? conseguem descobrir de que computador enviaram o email?

S-Line

quer dizer ele responde á´s pessoas que lhe escreveram como eu educadamente (a comparar com o que ele escreveu) de campónios, ignorantes e que devia-mos de trabalhar e ainda vamos ter receio do que pode escrever????

ele que pare é de se armar em esperto senao participo dele num tribunal!

madlock

Eu não tenho problema nenhum, mandei do meu mail pessoal e mandei-lhe uma mensagem no facebook.
Estimo que ele se f*da e bem.

van33

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2012, 14:02
quer dizer ele responde á´s pessoas que lhe escreveram como eu educadamente (a comparar com o que ele escreveu) de campónios, ignorantes e que devia-mos de trabalhar e ainda vamos ter receio do que pode escrever????

ele que pare é de se armar em esperto senao participo dele num tribunal!

tens razao. mas se por exemplo alguem manda mail a insultar o gajo ele consegue saber de onde e quem o enviou?

Johnny|SLB

A verdade é que mesmo com Emerson, que é medíocre, fizemos um bom jogo e fomos a melhor equipa em campo, de longe. Se tivéssemos feito 1 dos golos que "criámos" ou se aquele penalty fosse assinalado, estávamos a contar uma história bem diferente..