Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*Crow*

Este não joga muito mas ao menos não estorva

Tr - 17

Lá vai ele ser lançado aos lobos..

Sem ritmo, sem entrosamento, mas vai na mesma. Temos de ter em atença que o Braga muito certamente irá explorar o nosso flanco esquerdo.

Gostava que fizesse um bom jogo. Era bom sinal para nós e pode ser (aquela esperança que nunca morre) que o mister fique a pensar.. só digo pensar..

banbino

tivesse o JJ dado mais jogos ao cap e nesta altura já nem ele conseguia meter o emerson a titular

agora é óbvio que as prestaçoes do espanhol deixam um bocado a desejar, é um jogador já com 34 anos que toda a vida jogou titular e q este ano fez apenas e só meia dúzia de jogos (isto é se chegou mesmo a esse número)-

do pouco q o vi jogar notei-lhe grandes dificuldades em entrar no jogo, mas com o andr dos minutos vai em crescendo

Toronto_SLB

Pelo menos fez os 90 minutos a' uma semana e picos contra os corruptos.  Por isso nao deve estar assim em tao ma' forma para o jogo com o braga.

fred9

O Capdevila tem de se resguardar e ser o 3º central da equipa. Deixar as arrancadas à maluca para o Maxi.

E_PluribusUnum

BlankFile

Citação de: Tr - 17 em 28 de Março de 2012, 19:07

Sem ritmo, sem entrosamento, mas vai na mesma. Temos de ter em atença que o Braga muito certamente irá explorar o nosso flanco esquerdo.

Gostava que fizesse um bom jogo. Era bom sinal para nós e pode ser (aquela esperança que nunca morre) que o mister fique a pensar.. só digo pensar..

O braga ia explorar o flanco esquerdo na mesma. Qualquer equipa se tiver o mínimo de inteligência explora sempre o flanco esquerdo do Benfica. Com o pino que lá temos enfim... ao menos o Cap vai jogar no Sabado. Menos mal. Acho eu que vai jogar... já não digo nada!

Batistuta

Não me iludo com pseudo-estrelas.

Por mim jogava o Luis Martins que ainda pode dar alguma coisa.

MiTica

o que ele se deve rir

e com toda a razão

enfim tristezas do meu clube :-X

banbino

Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2012, 20:03

luis martins do que vi no jogo com o basileia está para lá de verdinho...

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 28 de Março de 2012, 20:05
Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2012, 20:03

luis martins do que vi no jogo com o basileia está para lá de verdinho...
x2

BC

Por favor Capdevila, faz um grande jogo contra o Braga e marca um golo pelo nosso Benfica para ver se ao menos assim continuas como titular da equipa.

Toronto_SLB

Citação de: BC em 28 de Março de 2012, 20:07
Por favor Capdevila, faz um grande jogo contra o Braga e marca um golo pelo nosso Benfica para ver se ao menos assim continuas como titular da equipa.
Sim.  Preferia ele a jogar tambem contra o chelsea.

JS_SLB

Citação de: MiTica em 28 de Março de 2012, 20:05
o que ele se deve rir

e com toda a razão

enfim tristezas do meu clube :-X

Só não se deve rir assim tanto porque jogando a quantidade de jogos que o emerson está a jogar ainda teria hipóteses de ir ao europeu...

Tr - 17

Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2012, 20:02
Citação de: Tr - 17 em 28 de Março de 2012, 19:07

O braga ia explorar o flanco esquerdo na mesma. Qualquer equipa se tiver o mínimo de inteligência explora sempre o flanco esquerdo do Benfica. Com o pino que lá temos enfim... ao menos o Cap vai jogar no Sabado. Menos mal. Acho eu que vai jogar... já não digo nada!

E com o central que lá falta..

É o nosso ponto fraco.