LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

O_Glorioso

Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
Alguem na Madeira que parta a boca toda a este filho da Puta que anda á conta dos nossos impostos !

Uploaded with ImageShack.us

Muito bonito o bicho. E todo vaidoso do tacho que tem. Não deixa de ser um filho da put*, por mais engravatado que esteja!

magoslb

Citação de: NoNameSLB em 28 de Março de 2012, 21:21
http://forum.talkchelsea.net/topic/12696-benfica-0-1-chelsea/page__st__60

Página 3 ou 4.

Se a águia pousasse no coiro do cabrão e lhe tivesse cravado as garras é que tinha de valor. Os fdp destes bifes com rios de dinheiro só conseguem ganhar carregados por um italiano sujo e ainda se acham o máximo.

VivaoBenfica

Citação de: O_Glorioso em 28 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
Alguem na Madeira que parta a boca toda a este filho da Puta que anda á conta dos nossos impostos !

Uploaded with ImageShack.us

Muito bonito o bicho. E todo vaidoso do tacho que tem. Não deixa de ser um filho da put*, por mais engravatado que esteja!

"Eu:  Eu percebo que apoies o Chelsea, tu nem português és. Só és português para receber.

Ele: eheheheheheheh essa está boa! Eheheheheheheh ahahahahahah

Eu:  Não faço ideia de que minoria seja adepto, mas presumo que seja andrade. A que horas jogam para as competições europeias?

Ele: infelizmente já não jogamos! Infelizmente e para o mal de Portugal!"

Respostas à atrasado mental. Se calhar nem percebeu a minha primeira boca.

Carlos_Manuel

magoslb

Lá está, atrás dum teclado é herói, se tivesse à frente de um benfiquista depois de dizer isto, se calhar borrava a calça toda.

Gimenez

Alguém arranja o vídeo do lance do Terry a tocar com a mão na bola na grande área?

O_Glorioso

Esse monte de merda até pode torcer pelo Chelsea ou quem quiser. Para mim, não é essa a questão, e até é naquela, é melhor do que ser hipócrita (coisa que os porcos são aos rodos), já que não consegue deixar de arrotar grunhos em público. A questão é que um merdinhas engravatado, com uma expressão de quem está com uma banana Dole Extra enfiada no cu, tem o tacho pomposo que tem, e não se coíbe de chamar "nojentos" a muitos dos seus concidadãos ilhéus, projectando neles prazeres pessoais (levar no pacote).

jnobre

Quando saiu o chelsea a minha imagem na cabeça foi.....emerson vs ramires. Qualquer treinador como a mínima cabeça ia cair do lado esquerdo do Benfica. Conhecendo bem o ramires como conheço era o  homem certo. Acho que o Benfica podia ter prevenido melhor esta situação, não tirando o emerson, porque acho que não temos melhor, mas sim encostando mais o javi a esquerdo, consequentemente o witsel mais para trás. Numa competição como a champions estes detalhes decidem jogos.

magoslb

Citação de: NoNameSLB em 28 de Março de 2012, 21:39
LOL! Badass quer dizer "porreira" ou cena assim, é uam expressão boa. lol

http://www.portugoal.net/index.php/more-champions-league-news/32395-benfica-0-1-chelsea-tactical-breakdown

Boa cena. ;)

Essa palavra tem um sentido ligeiramente pejorativo, mas de facto dentro de determinado contexto, que poderá ser este um exemplo, é dito numa gíria para qualificar alguma coisa que se admirou, não associei a expressão, nesse caso, as minhas desculpas ao jovem. 

Sheik

magoslb

Citação de: Sheik em 28 de Março de 2012, 21:56
Estão a falar nesse cabrão da Madeira agora na BTV...

Apertem com esse cabrão!!!

Só vi agora, pressuponho que " o lodaçal" seja referente ao fdp do adjunto.

MrFire

BOA...parece que sempre vai resultando a malta falar.

Também para lá mandei email

Carlos_Manuel

Citação de: magoslb em 28 de Março de 2012, 21:58

Apertem com esse cabrão!!!
Arrasem-no por completo!
Ainda para mais o vencimento sai dos nossos bolsos!

MrFire