LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

diogo32

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Março de 2012, 22:23
Não sei se já postaram aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QhbOrlgU39Y&feature=player_embedded

esses jogadores da libertadores têm dado jeito por aquelas bandas pelo que se vê:Ramires, David Luiz,agora querem o Gaitán, em breve o Rodrigo...

qweqweqwrwer

A moral que eles tem, ingleses a falar quando o clube deles está invadido de estrangeiros. Tipico ingles que fala mais do que deve. Pior é os lagartos e corruptos todos molhados com isto, quando são um exemplo do que se passa no Benfica.

Mais nada para dizer ..

magoslb

Como o futebol nem é um jogo global, nem existem leis que permitem a livre circulação e integração de estrangeiros dentro da Europa, isso é que interessa muito. Por mim podem ser 11 chineses, desde que o Benfica ganhe tudo bem. Hoje já não é possível ter um Benfica do tempo de Torres e companhia, simplesmente porque para termos portugueses do melhor calibre, que era o que esses eram, tínhamos de ter Ronaldo, Nani e outros parecidos, coisa que hoje não é possível no nosso futebol, somos um país exportador, os melhores naturalmente sairão daqui. Para não falar na hipocrisia de uns casos que estão cheios de estrangeiros por lá.

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 29 de Março de 2012, 18:40
Não sei se já foi comentado aqui ou não, mas não é possível uma queixa á UEFA contra o que o porko meireles fez (gestos)aos adeptos do Benfica?
sim ou não?

E_PluribusUnum

Citação de: Benfiquismo em 29 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Benfiquismo em 29 de Março de 2012, 18:40
Não sei se já foi comentado aqui ou não, mas não é possível uma queixa á UEFA contra o que o porko meireles fez (gestos)aos adeptos do Benfica?
sim ou não?

O que é que ele fez? Não vi...

pauletadias

Citação de: qweqweqwrwer em 29 de Março de 2012, 22:07
Mas quem é que vive do Passado? VocÊs é que nao vivem do presente !

O Benfica não é o grande que era À uns anos atrás. Mas a partir do momento que apanhamos equipas como o zenit e vê-se por ai aves raras a dizer que isto é para desfrutar, é cair no ridiculo, é gozar com o passado/presente e futuro do Benfica. O Benfica não é um grande europeu, mas tbm nao é um pequeno. O Benfica tem história, tem ambições e capacidade para alcançar o topo mediante determinadas condicionantes. UMA DELES É A EQUIPA QUE DEFRONTA. Ao ver o choro tipo "Desfrutar, isto nao interessa,etc" só demonstra FALTA DE INTELIGÊNCIA!!

O BENFICA DEFRONTOU O ZENIT E O CHELSEA! Não o Barcelona, Real ou mesmo MILAN. ABRAM OS OLHOS!

Edit: E o que me chateia mais são os tipicos labregos que no momento que o Benfica ganha, já vamos ganhar a liga dos campeões, ninguém nos pára, o Real e barça ao nosso lado são merda e somos os maiores.

Quando perdemos já somos uma merda, vamos ser eliminados por todos, o que interessa é o campeonato, como se um Benfica fosse um clube de bairro. Sejam inteligentes e moderem as atitudes, controlem.se. Parem com os niveis de basófia e de choro, ou somos moderados ou então é sempre o mesmo. Já cansa...

Com teu Edit concordo plenamente, tmb detesto esses gajos. E eu nao estou a dizer para irem a Londres passear!! Quem entrar é para ganhar! Mas caso haja jogadores em condiçoes deficientes, nao quero que os massacrem!!

Mas preferias um Benfica campeao ou um Benfica eliminado nas meias? Se fossem estas as opçoes.

Diablo

Citação de: pauletadias em 29 de Março de 2012, 22:47

O Benfica não é o grande que era À uns anos atrás. Mas a partir do momento que apanhamos equipas como o zenit e vê-se por ai aves raras a dizer que isto é para desfrutar, é cair no ridiculo, é gozar com o passado/presente e futuro do Benfica. O Benfica não é um grande europeu, mas tbm nao é um pequeno. O Benfica tem história, tem ambições e capacidade para alcançar o topo mediante determinadas condicionantes. UMA DELES É A EQUIPA QUE DEFRONTA. Ao ver o choro tipo "Desfrutar, isto nao interessa,etc" só demonstra FALTA DE INTELIGÊNCIA!!

O BENFICA DEFRONTOU O ZENIT E O CHELSEA! Não o Barcelona, Real ou mesmo MILAN. ABRAM OS OLHOS!

Edit: E o que me chateia mais são os tipicos labregos que no momento que o Benfica ganha, já vamos ganhar a liga dos campeões, ninguém nos pára, o Real e barça ao nosso lado são merda e somos os maiores.

Quando perdemos já somos uma merda, vamos ser eliminados por todos, o que interessa é o campeonato, como se um Benfica fosse um clube de bairro. Sejam inteligentes e moderem as atitudes, controlem.se. Parem com os niveis de basófia e de choro, ou somos moderados ou então é sempre o mesmo. Já cansa...

Com teu Edit concordo plenamente, tmb detesto esses gajos. E eu nao estou a dizer para irem a Londres passear!! Quem entrar é para ganhar! Mas caso haja jogadores em condiçoes deficientes, nao quero que os massacrem!!

Mas preferias um Benfica campeao ou um Benfica eliminado nas meias? Se fossem estas as opçoes.

O teu avatar é brilhante  ;D

E_PluribusUnum

Citação de: Diablo em 29 de Março de 2012, 22:54
Citação de: pauletadias em 29 de Março de 2012, 22:47

O teu avatar é brilhante  ;D

Era mesmo isso que ia dizer.. Brutal  ;D

david_slb

E eles deviam estar a lutar para não descer de divisão olha o crl.

Para uns terem donos mafiosos que compram tudo e mais alguma coisa com dinheiro sujo outros têm que fazer pela vida.