CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

ana_lopes2009

mistersilva74

Citação de: Carlos-Gois em 31 de Março de 2012, 23:34
GaitanCaralho, faz mais dessas o jogo TODO!!!!!!!!

O Jesus bem lhe deus os parabéns e uma solha amigável, como quem diz: Hoje resolveste isto para nós!

sardao

Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Março de 2012, 23:33
Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:32
Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 23:25
FORÇA BRAGA
Outro?
Não neste tópico por amor de Deus...
Este entende-se. Foi ao fim do jogo, o força é para o jogo contra o Porto.
Eu sei e percebo mas mesmo assim já depois da do Ismo não seria aqui o melhor sitio mais no das competições nacionais...

Yah mas foi o que lembrei no fim, a adrenalina está no pico, um gajo faz tudo que vem à cabeça   :D :D :D

magoslb

Mentalizem-se, isto até final vão ser só jogos na raça, sem grandes fulgores artísticos. Só peço que ganhem, jogar bonito já me estou a lixar para isso. Foi um jogo difícil, mas tivemos uma posse de bola muito maior, o Braga rematou 3 vezes, uma foi golo. Estou para ver como se para a semana se jogam tão fechados contra os porcos. Estou a ouvir o JJ a admitir que estão todos rebentados, e ainda por cima só com um central para Londres!

miki_moto

Citação de: se7en em 31 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Andris em 31 de Março de 2012, 23:15
Citação de: se7en em 31 de Março de 2012, 23:15
Citação de: sabujo em 31 de Março de 2012, 23:13
ANDEM LÁ PESSIMISTAS DE MEIA TIGELA! FESTEJEM AGORA!

Pessimista? Mas hoje eles jogaram alguma coisa?
Ganhámos.

Sem saber ler, nem escrever... É este o Benfica que querem? Eu não. Com os jogadores que temos e aqueles que ainda deviam tar no plantel e emprestaram, deviamos jogar muito mas mesmo muito melhor.

não tivemos grandes oportunidades nem estivemos bem no último passe/ na finalização  mas jogámos com 1 intensidade como há mts jornadas não via.. se jogássemos assim em guimaraes e olhao aindaa seríamos líderes..

agora tb digo.. acho que não seremos campeões.. não temos a frescura física necessária.. e mais jornada menos jornada vamos ceder.. chelsea, sporting, resto do campeonato e final da taça da liga.. vamos ceder

proD

Increible triunfo de benfica. Felicitaciones!! Mañana nosotros otra victoria! Vamos atleti! Hasta mañana.

by salvio

força Benfica

aqueles adeptos que sairam do estadio antes do jogo acabar devem tar com uma azia

luis.live

os infiltrados já pensavam que iam aqui ter uma noite épica, a malhar no SL BENFICA...  MAMEM...