Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Ele chegou a falar no final do jogo?

franciscoafonso

O que é que se passou com o Raul José no final do jogo? Na Antena 1 disseram que houve confusão com os dois...

sardao

Não cheguei a perceber, mas na TV viu-se que estavam os 2 pegados e ainda houve uns ameaços de agarranços :P

JaviGarcía

É um ressabiado.

vrtds

era defensora dele enquanto jogava no Benfica, só cedi mesmo nos ultimos jogos que fez com o manto sagrado..
continuei a respeita-lo depois de ir para o Braga.
Mas não passa de um ressabiado, que destila odio ao unico clube que até agora lhe deu titulos...
ontem cheguei mesmo a chamar-lhe todo o tipo de nomes... atitude desprezível que teve o jogo quase todo... 

sardao

Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2012, 12:12
era defensora dele enquanto jogava no Benfica, só cedi mesmo nos ultimos jogos que fez com o manto sagrado..
Mas não passa de um ressabiado, que destila odio ao unico clube que até agora lhe deu titulos...
ontem cheguei mesmo a chamar-lhe todo o tipo de nomes... atitude desprezível que teve o jogo quase todo... 

Que feio uma menina a chamar nomes :P

vrtds

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2012, 12:12

:ashamed:

para veres a irritação...  ^-^

sardao

Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: sardao em 01 de Abril de 2012, 12:12

:ashamed:

para veres a irritação...  ^-^

Percebo, ninguém aguenta aquelas quimbecilidades.

hmrkz

Levantar o braço e sair a coxear já faz parte da sua imagem de marca

david_slb

Pa semana já se sabe que manda 2 ou 3 casas

Quimbecil .|.

ilgiocobp

Deve ter feito a sua melhor exibição na luz.

nmro

Mal formado, medíocre e ressabiado. Não merece a sorte de ter no currículo 6 épocas de Benfica.

BenficaSetsFire

"No regresso à Luz, Quim acabou o jogo de cabeça quente e foi tirar satisfações com Raul José, treinador adjunto do Benfica. O guardião bracarense afirmou que o referido episódio "não foi nada de especial", preferindo opinar sobre a jogada que deu a grande penalidade. "Dentro de campo não me pareceu. Mas já vi as imagens e acho que o árbitro tem razão", confessou o guarda-redes, comentando a receção de que foi alvo por parte dos benfiquistas: "Quando jogava aqui era assobiado. Por isso não estranhei. Tenho muito respeito pelo Benfica. Passei aqui seis anos muito importantes da minha vida e estive nos dois últimos campeonatos conquistados pelo Benfica".

E apesar de considerar que a tal grande penalidade de Elderson sobre Bruno César foi bem assinalada, o internacional português não encontra justiça no marcador. "De forma alguma o resultado me pareceu justo. Foi um jogo equilibrado e na segunda parte as melhores oportunidades foram do Braga", rematou.

DEVILLICA

"Eu jogando aqui já era assobiado, portanto já estava habituado. Tenho muito respeito por esta instituição. Nas últimas duas vezes que o Benfica foi campeão era eu que estava na baliza e isso é que é importante"
Quim admitiu que Elderson cometeu penálti: "No campo não me pareceu, mas já vi as imagens e vi que o árbitro tem razão."

Mesmo não sendo um grande apreciador do Quim não entendo o porque de tanta ira a volta dele.

Royal_Flush

quim quim, Joaquim, quim quim, Joaquim, quim quim, Joaquim.