Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Pedrinho84, para mim o Artur é bem superior ao Quim. Não estou sequer a insinuar o contrário. Mas não me gozem, o lance do Artur é mal batido, e é óbvio que é, ele falha a bola no sentido em que não a consegue socar do modo como queria, e a bola sai devagar possibilitando que o do praga conseguisse fazer a recarga.

Isto é óbvio, não foi frango, foi mal batido, porque podia ter feito mto melhor --> Socado a merda da bola para bem longe dali, em vez de a ter falhado.

Bailey

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:15
É que vocês são coerentes até dizer chega.... Não teve responsabilidades no golo o Artur.. tábem lol

De uma próxima, eu envio-te por PM a minha opinião. Tu depois avalias se a posso publicar aqui.
Obrigado.
:blah:

Pedro84

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:20
Pedrinho84, para mim o Artur é bem superior ao Quim. Não estou sequer a insinuar o contrário. Mas não me gozem, o lance do Artur é mal batido, e é óbvio que é, ele falha a bola no sentido em que não a consegue socar do modo como queria, e a bola sai devagar possibilitando que o do praga conseguisse fazer a recarga.

Isto é óbvio, não foi frango, foi mal batido, porque podia ter feito mto melhor --> Socado a merda da bola para bem longe dali, em vez de a ter falhado.

Ele socou a bola para o único sítio que devia socar, para o lado.

Bailey

portanto face à localização do jogador do praga, era um lance indefensável é isso? Não havia maneira que face aquele livre, da posição onde é rematado e face aonde o jogador do praga está colocado para a recarga, não havia maneira do Artur conseguir impedir que aquele lance desse golo?

Pedro84

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:24
portanto face à localização do jogador do praga, era um lance indefensável é isso? Não havia maneira que face aquele livre, da posição onde é rematado e face aonde o jogador do praga está colocado para a recarga, não havia maneira do Artur conseguir impedir que aquele lance desse golo?

Podia, se estivesse mal colocado e è espera dela de maneira a segurá-la. O Artur pouco podia fazer de diferente, o que devia ter acontecido era a defesa ter tirado a bola dali, e não ficar a ver a bola passar a área toda.

pedroslb18

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 14:04
Fdz, e não é que levantou mesmo o braço!?  :2funny:

Quanto ao resto, portou-se bem depois do jogo ter acabado. Por isso é que ainda não me viram a chamar-lhe uns nomes engraçados.

Portou-se tão bem, que foi tentar armar merda com um adjunto do Benfica. Levou logo na cabeça do Nuno Gomes.

Bailey

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 14:27

Podia, se estivesse mal colocado e è espera dela de maneira a segurá-la. O Artur pouco podia fazer de diferente, o que devia ter acontecido era a defesa ter tirado a bola dali, e não ficar a ver a bola passar a área toda.

pah okey.

LuigiSLB83

Ele podia fazer muita coisa. Até socar a bola na direcção do Witsel e este fazer auto-golo.

Pedro84

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 14:27

pah okey.

Quer queiras, quer não, essa era a única maneira dele não socar a bola. Obviamente, é ridícula.

Bailey

MAs ele devia ter socado a bola. O problema é que basta veres a repetição, ele falha o modo como soca a bola, como é obvio socar a bola é mandá-la com força para longe, ele falhou a bola e ela sai devagar possibilitando o gajo do praga marcar.

Não foi frango, foi mal  batido, porque podia ter feito melhor.

LuigiSLB83

Mas o que me interessa mesmo é não ver o quim a fazer estas figurinhas no meu clube. No braguinha pode fazer o que quiser, que já não me doi.

_JonasThern_

O que é que se passou no final do jogo? Só dei conta do burburinho e do Quim lá enfiado...

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2012, 14:50
O que é que se passou no final do jogo? Só dei conta do burburinho e do Quim lá enfiado...
Eu ouvi na Antena 1 qualquer coisa entre ele e o "treinador adjunto do Benfica".

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:35
Por acaso o quim até se lançou à bola...

Mas também levantou o braço hihihihi

O que queria ele? Fora de jogo?
Que puto de lol.

franciscoafonso

O Bruno César remata já o Quim está no chão e o árbitro não pára o jogo. Não se compreende, Braga a ser empurrado para baixo.