CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2012, 01:11
O jogo das comadres é antes do nosso certo??

Sim.
07-04 SC Braga 20:30 FC Porto   
09-04 Sporting 20:15 Benfica

aguia imperial

Joga Bonito

YapeQdm

Alguem que me de informações quando e auqe horas é o torneio de Sueca da JuveLeo.?? Tive desatento.

iSLBenfica

Meddler

d10s

Citação de: YapeQdm em 02 de Abril de 2012, 01:35
Alguem que me de informações quando e auqe horas é o torneio de Sueca da JuveLeo.?? Tive desatento.

Dizem que só está aberto para membros da claque. As horas ainda não se sabe, mas é aguardar pelos próximos panos, que de certeza , já devem trazer horas e dia.

E_PluribusUnum

Citação de: Meddler em 02 de Abril de 2012, 01:37
Eu acho que este jogo vai ser curto e grosso. 0-3.

Muita confiança por aí  :confused: Se ganharmos 1-0 já é bom... A minha previsão é que o jogo vai ser bem difícil!

YapeQdm

Citação de: d10s em 02 de Abril de 2012, 01:38
Citação de: YapeQdm em 02 de Abril de 2012, 01:35

Dizem que só está aberto para membros da claque. As horas ainda não se sabe, mas é aguardar pelos próximos panos, que de certeza , já devem trazer horas e dia.

obrigado. Na Segunda devem fazer uma coreografia com a o dia e as horas.

d10s

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:39
Citação de: d10s em 02 de Abril de 2012, 01:22
Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:21
Geovanni lá para dentro sff.
Sabry!!

Presente! Nos 2 AHHAHAHA
Presente só no do Geovanni. Mas fiquei nos camarotes das osgas com amigos do meu Pai...que azia dos tipos, nunca me vou esquecer! AHAHAH

JoRiMaPi

O Pedro Henriques disse agora na TVI que conhecendo o Vitor Pereira, acha que vai ser Proença no Braga x Porto e Jorge Sousa no Sporting x Benfica.

Miguel Gouveia

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Abril de 2012, 02:09
O Pedro Henriques disse agora na TVI que conhecendo o Vitor Pereira, acha que vai ser Proença no Braga x Porto e Jorge Sousa no Sporting x Benfica.

Fixe, quero ver as trombas de aziado do Benfica 3-0 Porto ou do Benfica 2-1 Rio Ave desse fdp.