Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: joao_manike em 02 de Abril de 2012, 18:47
O Patrício quando nos primeiros 2 anos de carreira, também errou muito e hoje em dia é um GR de qualidade. Para vocês será sempre o Franguício, mas não são poucos os jogos que ele salva completamente o SCP. Até este ano (que eles contrataram alguns jogadores de jeito) ele os tem salvado em alguns jogos. Mas só ficam na memória os frangos que ele dá (que este ano, devem ter sido no máximo 2 ou 3).

O Oblak vai dar GR. Acredito piamente.

A questão, parece-me, não é se vai dar guarda-redes, isso acho que é óbvio, mas sim a seguinte:

Vai dar guarda-redes.... PARA QUEM ??

joao_manike

Espero que para o Benfica. Eu acho que vejo mais potencial nele que no Mika. Mas ainda não pensei muito sobre o assunto.

Flirt4ever

Citação de: joao_manike em 02 de Abril de 2012, 18:53
Espero que para o Benfica. Eu acho que vejo mais potencial nele que no Mika. Mas ainda não pensei muito sobre o assunto.

Eu também, mas isso tem mesmo de ser pensado....

E para quando?! Para o ano?! Para daqui a 2 anos ?! Quando se reformar o ARtur?!

Rafael Copetti
Artur Moraes
Júlio César
Mika
Eduardo
Bruno Varela
Jan Oblak

É preciso isso tudo???

Red skin

Perú... mas a bola tem uma trajetória lixada...

Sum41

No golo do matías ele colocou muito mal a barreira

Lúcio Gomes

Não é frango...a barreira é que foi ridiculamente formada.

Red Men

sai o lagartuço do cadu e entra o Oblak

*Crow*

Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2012, 18:57

E para quando?! Para o ano?! Para daqui a 2 anos ?! Quando se reformar o ARtur?!

Rafael Copetti
Artur Moraes
Júlio César
Mika
Eduardo
Bruno Varela
Jan Oblak

É preciso isso tudo???

Eduardo e Julio César não contam para a estatística. O Artur é o dono das rede. O Varela ainda tá verde para isto, assim como o Copetti. O Oblak tem de continuar a jogar para vir discutir a baliza para daqui a 2 anos. O Mika a mesma coisa

nmro

O golo foi um erro típico da inexperiência de um puto de 19 anos. Acho que reforça a ideia que é melhor para ele continuar a rodar mais uns 2 anos.

Joga Bonito

Deixem de histórias. A barreira está no sitio certo. A bola vai com um efeito manhoso e ele fica batido assim que dá um passo para o lado da barreira.

|-3m1n3m-|

O tal passo que o Oblak deu ontem, era o passo que o Quim a partir de uma certa fase já dava em cada intervenção que tinha no jogo, para tornar vistosa uma defesa relativamente fácil. E assim sofreu imensos golos desnecessários... Aliás, mesmo no Braga ainda o tem feito.

Que esse passo não se torne o hábito. E da forma como ele tem mostrado a evolução pelo trabalho desenvolvido, não veremos muitos mais lances destes da parte dele.

The_Devils_Advocate

E quem é que forma a barreira? É ele que a tem de por no sitio...
Ele quando ve a bola entrar ate leva as maos a cabeça como que a pedir desculpa aos colegas

pedroslb18

Mais um ano, quase de certeza que vai rodar. Duvido que o Benfica vá ocupar para o ano, uma vaga de não formado com o Gr suplente. No final da próxima época conta como formado em Portugal.

É preciso é que seja bem emprestado, o que duvido muito.

tacuaracardozo

Quanto tempo falta para contar como formado em pt? se tivesse ficado por cá tipo nos juniores era um jogador que futuramente podia contar como formado no clube, mas para a sua evolução é muito melhor de facto estar a jogar a titular numa equipa da 1a liga. No ano passado no entanto como nºao jogou, podia ter jogado nos juniores.

Edit: Não li o comentario anterior. Falta apenas um ano entao?

Flirt4ever

Citação de: *Crow* em 02 de Abril de 2012, 19:20
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2012, 18:57

Rafael Copetti
Artur Moraes
Júlio César
Mika
Eduardo
Bruno Varela
Jan Oblak

É preciso isso tudo???

Eduardo e Julio César não contam para a estatística. O Artur é o dono das rede. O Varela ainda tá verde para isto, assim como o Copetti. O Oblak tem de continuar a jogar para vir discutir a baliza para daqui a 2 anos. O Mika a mesma coisa

Não contam ?!? Não pagamos o ordenado (confesso que o Julio Cesar não sei....) ??

A questão é que ele precisa mesmo é de jogar, e se voltar agora, o Artur é que jogará....

É suficiente a Taça da Liga?!