Estádio da Luz

CaCo

Foda-se... fiquei desgostoso!!! Aquele bicho é para meter medo ás criancinhas... aposto que vão ter medo de se aproximar!!! Estava à espera de outra coisa...

van33

Citação de: TJSF em 02 de Abril de 2012, 22:06
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2012, 19:50
já vamos em não sei quantas homenagens ás TCE de á 50 anos atrás. quando começar a ser repetitivo para a maioria quero ver o que o eusébio dos presidentes vai arranjar para entreter.
Foi um marco importantissimo, mas tenho que concordar contigo.
so é fodido é estar a inaugurar uma cena (por acaso se for aquela cena que mostraram aí aquilo é pior que um vomito..) e daqui por uns dois meses toca a deitar abaixo e colocar uma estatua do luisao e do maxi a segurar outro caneco europeu

iSLBenfica

Esse trabalho é exemplo vivo da incompetência de quem trabalha/gere no Benfica. Não fazem nada de jeito, foda-se.

#AIMAR

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2012, 19:58
eu pensei que era algo deste genero.  os jogadores campeoes com a taca da LC.
ai sim era imortalizar os jogadores campeoes europeus.

ponte de lima ftw

Aka

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2012, 22:11
Esse trabalho é exemplo vivo da incompetência de quem trabalha/gere no Benfica. Não fazem nada de jeito, foda-se.

São pimba.

Theroux

Então e se os homenageados gostarem da estátua?

van33

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2012, 22:13
o objectivo não é esse

pauliter

Os homenageados gostarão da estátua porque é um tributo a eles.. Obviamente que "qualquer coisa" para eles terá um simbolismo muito especial.

Benfiquismo

redpopy

Citação de: pauliter em 02 de Abril de 2012, 22:24

Os homenageados gostarão da estátua porque é um tributo a eles.. Obviamente que "qualquer coisa" para eles terá um simbolismo muito especial.
Pessoalmente gostei muito do futuro monumento. Não passa indiferente.

gustavoF

Citação de: Benfiquismo em 02 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: ASantos32 em 02 de Abril de 2012, 19:46

cruz credo, so podem estar a gozar.

Por acaso parece horrivel ! Isto é a sério ou ainda é de 1 de abril

Meddler

Desculpem a linguagem, mas...

QUE MERDA DE ESCULTURA É ESTA? Isto é para homenagear o quê? O piaçaba da casa de banho do gabinete presidencial?

Saviolafication

Então e se os homenageados recebem dinheiro dos homenegeadores, será que vão falar mal dos mesmos?

dudaslb

Como ainda não construíram, devíamos mostrar o nosso desagrado, por irem construir algo tão mau.

JoRiMaPi

Citação de: dudaslb em 02 de Abril de 2012, 23:14
Como ainda não construíram, devíamos mostrar o nosso desagrado, por irem construir algo tão mau.

x2

Pessoalmente acho horrível. Se querem homenagear a equipa que façam um monumento deles e não isso.