Estádio da Luz

Wach Wíinik

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2012, 15:25
Citação de: Just em 03 de Abril de 2012, 15:21
Pessoal vamos fazer ouvir a nossa voz mas com moderação , escrevam de facto o porque de não gostarem e partilhem a página pois essa só fará sentido se tiver bastante adesão.

Eu já escrevi, refiro que nada me move contra o autor mas sim contra  "aquilo"   , ele que faça uma coisa condigna é só o que pedimos.

Escrevam 

Isso não faz sentido, pois Autor é livre de se expressar como quiser. Se ele fizesse algo que nós queremos, então deixava de ser Autor!
O mais sensato é pedir a outro que o faça. De resto sim, concordo em pleno contigo...não se deve ferir o autor, talvez mais quem pediu e aprovou para que se o fizesse.

Não é bem, bem assim.

O autor tem liberdade dentro de certos limites. O comprador tem o direito de pedir algo em específico ou de poder criticar a obra do autor. O problema do Benfica actual é que em tudo não há ninguém que filtre nada: camisolas de merda, patrocínios na camisola de merda, t-shirts pimba à venda na megastore, esculturas destas, até na porra do estádio! Nada! O que é apresentado é sempre aceite.

A questão é que "falamos" com um artista conceituado...é certo que o Benfica é o seu cliente, mas no caso dele como escultor não é propriamente um engenheiro...de resto sim, estou de acordo contigo...nós comemos tudo o que nos metem à frente...

tms_cst

:disgust:  nem sei o que escrever sobre esse cruzamento profano entre homem e besta...

Miguel Gouveia

Metam a estátua a defesa esquerdo.

dudaslb

Será que a apresentação da aberração vai dar na Benfica TV ?

Aka

Citação de: dudaslb em 03 de Abril de 2012, 17:42
Será que a apresentação da aberração vai dar na Benfica TV ?

Claro. E desta vez começa mesmo à hora.

SLBCARLOS

JNF

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Abril de 2012, 17:22
Metam a estátua a defesa esquerdo.

Desde Agosto que está lá uma.

O_Glorioso

Já vi que é essa mesma aberração e, pior, é mais um produto que já está pronto para ser vendido. Sim, produto, para sacar guito aos sócios, adeptos e simpatizantes!

O meu apelo sincero: não comprem essa porcaria, não contribuam com nada, porque é uma parolada ultrajante, só digna da cara do que faz de presidente e sua trupe!!! Se contribuírem estão a financiar uma aberração que nada tem que ver com uma possível homenagem aos imortais que conquistaram a TCCE.

PONHAM UM PEDESTAL (EM CONDIÇÕES) NA ESTÁTUA DO REI EUSÉBIO!

Miklosf0rev3r

Toda a gente fala na P#$% da estátua mas alguem já a viu?

Ver uma foto de uma miniatura é completamente diferente de se ver à escala real.

Cambada de atrasados

original

Citação de: Miklosf0rev3r em 03 de Abril de 2012, 18:16

Ver uma foto de uma miniatura é completamente diferente de se ver à escala real.

Cambada de atrasados
Calma O0

JNF

Cambada de atrasados

Eu nunca vi o Emerson na rua, só o vi no estádio (muito ao longe) e na net, por isso não posso dizer se é mau jogador ou não.

Aka

À escala real ela já vai ter olhos.

Kal-El

Cambada de atrasados

e tu realmente mostras ser mto inteligente com uma frase dessas lol

MrFire

Em vez de meterem as estatuas das aguias em cada uma das ponta do Estádio, vão fazer uma estatua ridicula?!?!?!?

Cumpram é com os projectos e parem de inventar!

Ainda hoje não me esqueço da Linda e Impetuosa fachada que nos tiraram:

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Images/Instala%C3%A7%C3%B5es/Est%C3%A1dio_da_luz_benfica2.jpg