CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Hocuspocus

Apesar da boa exibição de hoje, espero que os jogadores do Benfica sejam humildes frente aos lagartos, que, apesar de serem um equipa que está ao nosso alcance, não podem ser subestimados. Ganhar em Alvalade é obrigatório e qualquer outro resultado é o adeus ao título.

Era bom que pelo menos o Luisão e o Aimar pudessem jogar. Sem eles vai ser muito complicado.

Kolchak

Sexta não é feriado?
No dia seguinte esta semana, foi dito que não havia tempo para uma decisão esta semana!

novais_acf

Apenas espero que tenhamos a oportunidade de ao ganhar saltar para o primeiro lugar!
Tenho enorme confianca que se isso for possivel no inicio do jogo com a atitude que tivemos hoje vamos de certeza consegui-lo.

J_PN

Não tenho redpass mas vou a todos os jogos em casa e não posso comprar bilhete logo amanhã. Injusto. Lá terei que comprar os dos lagartos

JK

temos que ser muito cautelosos...este vai ser o jogo da vida deles...

mas se jogarmos como hoje é sem espinhas...

mochila

Não há dois jogos iguais! É bom que TODOS percebam isto! O Benfica não vai jogar como em Londres, os adversários são diferentes, vão colocar desafios diferentes. É preciso ter uma estratégia clara, confiança, concentração e atitude! E, como somos melhores, sem factores exteriores e talvez com eles, venceremos!

Lá estarei!

JPSilva

Citação de: kolchak em 05 de Abril de 2012, 01:32
Sexta não é feriado?
No dia seguinte esta semana, foi dito que não havia tempo para uma decisão esta semana!

Tens razão esqueci-me desse pormenor. Sendo assim é mesmo provavel que nao haja decisão.

Ettelbreck

J_PN

Acham que sábado ainda há bilhetes de 25€? Não sei como tem sido nos outros anos...
Estou indeciso se espero por sábado ou se compro já e arrisco-me a ir para o pé dos lagartos se nao puder entrar para o pé de "vocês"

Que faziam no meu lugar?  :-X

Céptico

Jogo mais importante do ano.

Acredito se ganharmos, ganhamos os restantes jogos até ao final da epoca, e somos Campeões!!!

Era lindo ganhar com um golo do Djalo!!!

J_PN

Citação de: Fidags em 05 de Abril de 2012, 02:01
Compra já..

Merda, os 2 bilhetes que ainda haviam de 22,5€ agora já não estão lá. Tenho uma sorte do crlh fds