CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Citação de: Alento em 05 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2012, 15:31
A diferença que um golinho em fora de jogo nos instantes finais do jogo pode ter num campeonato.

Mesmo com o empate em Coimbra, e com as derrotas e exibições de merda em Olhão e Guimas, bastava o fiscal de linha ter sido competente nesse jogo, para agora estarmos em 1o, a 3 pontos do porto (com vantagem no confronto directo), a 3 pontos do braga (com vantagem no confronto directo) e a depender somente de nós podendo mesmo perder 1 jogo e continuar a depender somente de nós.

É frustrante.

Rectifico: estariamos "apenas" com 2 pontos de vantagem sobre o porto.

E não teríamos vantagem no confronto directo, porque, salvo erro, eles têm melhor goal average (resultado dos dois jogos seria igual..2-2).

Deixem lá os "ses"...

Isso faz mal à saúde...

Acredita lol.

A todos os níveis da vida, não só no futebol...

EliF

Antes da incompetencia dos outros deveriamos tratar da nossa!!

_Benfiquista_

Citação de: maninga em 05 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: maninga em 05 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2012, 15:25
Convém também que os andrades percam pontos em Braga.
os andrades não passam em braga
Espero bem que não.Mas já se sabe o que "a casa gasta"...
o único problema disso, é que nos vão roubar em grande no lidl
Também...

Royal_Flush

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2012, 15:31
A diferença que um golinho em fora de jogo nos instantes finais do jogo pode ter num campeonato.

Mesmo com o empate em Coimbra, e com as derrotas e exibições de merda em Olhão e Guimas, bastava o fiscal de linha ter sido competente nesse jogo, para agora estarmos em 1o, a 3 pontos do porto (com vantagem no confronto directo), a 3 pontos do braga (com vantagem no confronto directo) e a depender somente de nós podendo mesmo perder 1 jogo e continuar a depender somente de nós.

É frustrante.

Rectifico: estariamos "apenas" com 2 pontos de vantagem sobre o porto.

E não teríamos vantagem no confronto directo, porque, salvo erro, eles têm melhor goal average (resultado dos dois jogos seria igual..2-2).

Ya é verdade. Se bem que isso poderia mudar facilmente. Temos apenas uma diferença de 5 na diferença de golos.

E se quisermos mesmo ser picuinhas, essa diferença seria apenas de 3 neste momento lol.

EliF

Bilhetes para a Banc B topo norte já nao estao disponiveis no site do scp...

Royal_Flush

Quem me dera ir ao jogo.

As únicas 2 vezes que lá fui ver o Benfica (também fui lá ver um sporting vs porto 1-0 do Niculae), ganhámos ambas:

O 1-4 (do Brian Deane) e o 1-2 (auto golo do Beto).

Afonso

Vamos lá Benfica, ganhar este jogo para alcançarmos o 33º titulo de campeão nacional

JoRiMaPi

zackSLB

Não perco nada em perguntar - Ninguém daqui vai hoje à Luz comprar bilhetes e que tenha um redpass a mais?

Cachatra

Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2012, 15:47
Quem me dera ir ao jogo.

As únicas 2 vezes que lá fui ver o Benfica (também fui lá ver um sporting vs porto 1-0 do Niculae), ganhámos ambas:

Essa dos autogolos do Beto não foi uma das maiores invasões a alvalade? 10000 ou que foi...

Royal_Flush

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2012, 15:52
Quem me dera ir ao jogo.

Essa dos autogolos do Beto não foi uma das maiores invasões a alvalade? 10000 ou que foi...

Não me lembro do número em concreto, mas estava fantástico o ambiente. O Vale e Azevedo a meio do jogo entrou para o sector das claques do Benfica.

Eu infelizmente estava na central com o meu Pai e o meu primo  :ashamed:, já não fomos a tempo de conseguir comprar bilhetes para o sector das claques.

Eu era um puto e estava de lágrimas nos olhos por estar a ver aquele festival e estar tão longe no meio de sportinguistas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quem me dera ir ao jogo.

[/quote]

Estive nesse jogo. 

Cachatra

Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2012, 15:52
Quem me dera ir ao jogo.

Não me lembro do número em concreto, mas estava fantástico o ambiente. O Vale e Azevedo a meio do jogo entrou para o sector das claques do Benfica.

Eu infelizmente estava na central com o meu Pai e o meu primo  :ashamed:, já não fomos a tempo de conseguir comprar bilhetes para o sector das claques.

Eu era um puto e estava de lágrimas nos olhos por estar a ver aquele festival e estar tão longe no meio de sportinguistas.
Hehe, como te compreendo.

kirdord

Citação de: EliF em 05 de Abril de 2012, 15:41
Antes da incompetencia dos outros deveriamos tratar da nossa!!

não... ele jogam primeiro.... mas qq que seja o resultado deles temos de ganhar....
supondo que ganhamos:
Hipotese 1: porto ganha - continuamos a 1 pt do FCP mas damos 4 de avanço ao Braga.
Hipotese 2: empate - passamos pra frente com 1pt de avanço pro fcp e 3 sobre o braga.
hipotese 3: braga ganha - passamos pra 1º com 1 pt sobre o braga e 2 pro fcp...

eu prefiro a hipotese 3!!!!! 

Johnny|SLB

Desde que ganhemos todos os jogos até ao fim, estou tranquilo.