CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Zeppelin

Uma pergunta, se as osgas submissas passarem o Metalist, qual é calendarização da liga europa? Algum dos jogos vai anteceder o jogo com os porcos ou porcos b? É que tenho a certeza que se tal acontecer eles vão rodar jogadores pro campeonato, menos contra nós...

Festivus

van33

onde posso ver os preços para o jogo com o maritimo?? no site não dá

zackSLB

Citação de: Dana_Skully em 05 de Abril de 2012, 16:10
A que horas fecham as bilheteiras hoje na Luz? Mudaram-me o horário e só me avisaram hj, sendo assim n vou falhar alvalade mais uma vez, agora é arranjar bilhete.

Só sei que abrem as 18h. Não tens por ventura um redpass a mais?

parras_bs

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Abril de 2012, 16:13
Uma pergunta, se as osgas submissas passarem o Metalist, qual é calendarização da liga europa? Algum dos jogos vai anteceder o jogo com os porcos ou porcos b? É que tenho a certeza que se tal acontecer eles vão rodar jogadores pro campeonato, menos contra nós...
a final da le acho que é entre os jogos como o porto e braga, convém que não cheguem lá

Red Zeppelin

Citação de: parras_bs em 05 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Abril de 2012, 16:13
a final da le acho que é entre os jogos como o porto e braga, convém que não cheguem lá

Convém mesmo, não os quero a poupar jogadores contra os porcos depois de se matarem para tentar roubar o título ao Benfica, como é apanágio desses merdas.

Dana_Skully

Citação de: zackSLB em 05 de Abril de 2012, 16:16
A que horas fecham as bilheteiras hoje na Luz? Mudaram-me o horário e só me avisaram hj, sendo assim n vou falhar alvalade mais uma vez, agora é arranjar bilhete.

Abrem ás 18h? Porreiro! Só tenho o meu. Um redpass só dá pa um bilhete?

zackSLB

Citação de: Dana_Skully em 05 de Abril de 2012, 16:27

Sim, liguei para lá a saber!

Dana_Skully

Citação de: zackSLB em 05 de Abril de 2012, 16:31
Citação de: Dana_Skully em 05 de Abril de 2012, 16:27

Sim, liguei para lá a saber!

Obrigado ;)

Piment

Citação de: kirdord em 05 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: EliF em 05 de Abril de 2012, 15:41
Antes da incompetencia dos outros deveriamos tratar da nossa!!

não... ele jogam primeiro.... mas qq que seja o resultado deles temos de ganhar....
supondo que ganhamos:
Hipotese 1: porto ganha - continuamos a 1 pt do FCP mas damos 4 de avanço ao Braga.
Hipotese 2: empate - passamos pra frente com 1pt de avanço pro fcp e 3 sobre o braga.
hipotese 3: braga ganha - passamos pra 1º com 1 pt sobre o braga e 2 pro fcp...

eu prefiro a hipotese 3!!!!! 

Eu também prefiro a última hipótese, atendendo ao calendário do braguilha.

jo3l

pessoa eu consigo comprar bilhete numa casa do Benfica ou tem que ser mesmo na luz ?