CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Carlos_Manuel

Citação de: Universo Benfica em 05 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2012, 18:05
Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2012, 17:57
Será que aquilo de nenhum central recuperar para alvalade é verdade?

quem disse isso?
Jorge Jesus.

«Nenhum dos centrais pode recuperar, mas estamos tranquilos porque os jogadores que temos dão a confiança necessária».
A sintaxe do JJ é algo de criticável. Acho que ele quis dizer que, "se nenhum dos centrais recuperar, há outros que farão esse lugar sem problema."

pedro982

o JJ que não vá jogar a alvalade de peito aberto... como foi a Guimarães ou a Coimbra....

joga o B Cesar no lugar do Aimar, e o Nolito e o Gaitan nas alas.....

ARTUR
      MAXI LUISÃO GARAY/JAVI CAPDEVILLA

WITSEL JAVI/MATIC
         GAITAN   B CESAR  NOLITO
          N OLIVEIRA/RODRIGO

erz0

Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Abril de 2012, 18:09
Citação de: erz0 em 05 de Abril de 2012, 18:08
Ao comprar bilhetes em Alvalade, indo no cortejo, acham que dá para passar e ficarmos todos juntos?  ::bater::

Sim

Mesmo não sendo para aquele sítio? O ano passado tive essa sorte, mas este ano tenho medo que a rapaziada esteja mais atenta, devido ao facto de na nossa casa estar excesso de lotação naquela zona...

The_Riggs

O ideal em alvalade era

artur
maxi   luisao         garay  capdevila
                       javi
                 matic
bruno         witsel              nolito/gaitan
                   cardozo

Mas se os centrais não podem :-X

E_PluribusUnum

Citação de: erz0 em 05 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Abril de 2012, 18:09
Citação de: erz0 em 05 de Abril de 2012, 18:08
Ao comprar bilhetes em Alvalade, indo no cortejo, acham que dá para passar e ficarmos todos juntos?  ::bater::

Sim

Mesmo não sendo para aquele sítio? O ano passado tive essa sorte, mas este ano tenho medo que a rapaziada esteja mais atenta, devido ao facto de na nossa casa estar excesso de lotação naquela zona...

Está descansado que eles deixam e de certeza que não serás o único a fazê-lo

Alento

Citação de: pedro982 em 05 de Abril de 2012, 18:11
o JJ que não vá jogar a alvalade de peito aberto... como foi a Guimarães ou a Coimbra....

joga o B Cesar no lugar do Aimar, e o Nolito e o Gaitan nas alas.....

ARTUR
      MAXI LUISÃO GARAY/JAVI CAPDEVILLA

WITSEL JAVI/MATIC
         GAITAN   B CESAR  NOLITO
          N OLIVEIRA/RODRIGO

Cardozo no lugar do Nelson O.  que é melhor que o puto mesmo ao pé cochinho...

d10s

Sempre as mesmas perguntas, fdx! Existe uma coisa chamada PM. Ou então é lerem o que já foi escrito.

R€ny

Artur

Maxi       Luisão        Emerson         Cap

Javi

Witsel          Matic

Gaitan                             Nolito
                   Cardozo

pedro982

o Cardozo na frente sozinho não rende... a equipa do SLB com 2avançados torna se muito vulneravel... agora escolham....

Lampiaovis

Temos que jogar com dois avançados por falta do Aimar. Os lagartos vêm consados e não vão ter hipoteses, Vamos carregar para garanter a vitório porque os os Corruptos do Porko vão empatar com os Bácarus, e passamos para primeiro.

jo3l

isto de ser sócio e viver longe do estádio é fdd...podiam também vender os bilhetes pela internet! bilhetes para sócios apenas no sábado...isto é se durarem até sábado..

trainmaniac

Citação de: jo3l em 05 de Abril de 2012, 18:52
isto de ser sócio e viver longe do estádio é fdd...podiam também vender os bilhetes pela internet! bilhetes para sócios apenas no sábado...isto é se durarem até sábado..

Não passam de hoje, parece-me.

zackSLB

jo3l

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 18:52
Citação de: jo3l em 05 de Abril de 2012, 18:52

Não passam de hoje, parece-me.

mais me ajudas...fdx