CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GF

Citação de: QuebraOssos em 05 de Abril de 2012, 20:58
Citação de: GF em 05 de Abril de 2012, 20:56
Os bilhetes na Luz ainda não esgotaram? É de estranhar, o ano passado foi logo tudo.

Também ainda nem 3h passaram...E este ano há bilhetes de 50 euros
O ano passado também houve... Só acho estranho porque vi aqui muita gente a dizer que ia,alguns devem ter mudado de ideias...

VivaoBenfica

Pessoal, preciso de um ENORME favor. Alguém de Lisboa que possa passar na bilheteira da Luz e tirar 3 bilhetes para A FINAL DA TAÇA DA LIGA e que me possa entregar em mão no dia da final em Coimbra? Preciso resposta urgente! Enviem mensagem por favor!

QuebraOssos

Citação de: GF em 05 de Abril de 2012, 21:01
Citação de: QuebraOssos em 05 de Abril de 2012, 20:58
Citação de: GF em 05 de Abril de 2012, 20:56
Os bilhetes na Luz ainda não esgotaram? É de estranhar, o ano passado foi logo tudo.

Também ainda nem 3h passaram...E este ano há bilhetes de 50 euros
O ano passado também houve... Só acho estranho porque vi aqui muita gente a dizer que ia,alguns devem ter mudado de ideias...

ah ok não sabia, o ano passado não fui...só fui à 2 anos e comprei não-socio no estádio do scp

erz0

Tendo em conta que na Luz já esgotaram; no site do Sporting não dá para comprar os de 25€; a única solução é arranjar algum lagarto sócio e comprar bilhetes?

Amadeu92

erz0

Citação de: Amadeu92 em 05 de Abril de 2012, 21:19
alguém sabe se ainda há bilhetes a 25€ na Luz?

Na Luz nunca houve. Só para redpass, hoje e amanhã. Vão voar, se não tiverem já voado. Em Alvalade é que havia a 25€ para adeptos, mas no site já não há lá nada.

banp87

Em que topico estao a comentar o jogo metalist-sporting?   :angel:

Amadeu92

Citação de: erz0 em 05 de Abril de 2012, 21:20
Citação de: Amadeu92 em 05 de Abril de 2012, 21:19
alguém sabe se ainda há bilhetes a 25€ na Luz?

Na Luz nunca houve. Só para redpass, hoje e amanhã. Vão voar, se não tiverem já voado. Em Alvalade é que havia a 25€ para adeptos, mas no site já não há lá nada.

Sim eu sei que é só para redpass, eu já comprei os meus, mas o meu amigo queria ir lá agora ver se arranjava..

GF

Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 21:22
Em que topico estao a comentar o jogo metalist-sporting?   :angel:
Futebol e Outros Desportos - Competições Europeias

Ribeirinho

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Abril de 2012, 19:24
Tickê comprado, bora lá ganhar no Campo Grande.
uhhhh cheira-me a rouqidão e uma noite sem dormir para festejar. Presente :slb2:

Sharapova

| João |

erz0