CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

valtao

eu nao posso ir mas quem quiser e nao tiver bilhete que tente comprar para um sector sbortinguista e se junte ao cortejo....bota encher o lidl

Spider1502

Para mim esta e a jornada do campeonato! Quem sair na frente e campeao!

Alento

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 05:22
Já li o record de hoje, dizem que é bastante possivel o Benfica ter Luisão e Jardel aptos para o lidl, vamos lá ver
Só vejo um se não...caso não precisemos mais do Emerson no centro da defesa, vamos ter que apanhar com o mesmo na lateral. Isso incomoda-me muito...

green_eyes_slb

a comunicação social k va mas e levar na peida...mal o jogo ontem acabou começam a informar que a comitiva dos lagartos chegam as 5h e tal da manha,é normal que tivessem mais de mil adeptos(HOJE É FERIADO)!!!Não me lembro do ano passado de tarem 3equipas portuguesas nas meias finais e a comunicação social tar a informar as horas a que as comitivas chegavam...Nós sim,fdx...no dia seguinte trabalhava-se...e tivemoss la prai 500...

green_eyes_slb

Toca mas e a comprar os bilhetes com desconto no site das osgas e dps juntem se no cortejo...Temos que mostrar a nossa força...k n precisamos de comunicação social nenhuma para evidenciar o nosso poder...

ASMor

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Abril de 2012, 10:21
a comunicação social k va mas e levar na peida...mal o jogo ontem acabou começam a informar que a comitiva dos lagartos chegam as 5h e tal da manha,é normal que tivessem mais de mil adeptos(HOJE É FERIADO)!!!Não me lembro do ano passado de tarem 3equipas portuguesas nas meias finais e a comunicação social tar a informar as horas a que as comitivas chegavam...Nós sim,fdx...no dia seguinte trabalhava-se...e tivemoss la prai 500...

deixa lá, mais um titulo para eles lol, maior numero de adeptos a espera no aeroporto

Evel Knevel

Ao invés de estarem aqui com conversa de cáca de lagartixas no aeroporto, que nada nos interessa, mexam o rabinho e se puderem, vão a alvalade comprar bilhetes.

Segunda-feira os nossos rapazes vão precisar do nosso apoio. Muito do 33º decide-se no wc.

DRCNN

são mesmo pequenos: quando a equipazeca deles chegou ao aeroporto, cantavam todos felizes "e quem não salta é lampião"
espero mesmo que ganhemos a estes merdas e que o Bilbao faça o mesmo.

Cachatra

Citação de: DRCNN em 06 de Abril de 2012, 11:26
são mesmo pequenos: quando a equipazeca deles chegou ao aeroporto, cantavam todos felizes "e quem não salta é lampião"
espero mesmo que ganhemos a estes merdas e que o Bilbao faça o mesmo.
Isso a mim não me afecta nada. Só nos engrandece.

aguia imperial

quem poder ir va ao WC , a equipa precisa de apoio neste jogo importantissimo !!

Riquelme_10

Citação de: aguia imperial em 06 de Abril de 2012, 11:55
quem poder ir va ao WC , a equipa precisa de apoio neste jogo importantissimo !!

A equipa precisa é de ganhar a merda do jogo, nem que nâo tivesse la ninguem a apoiar...ja teve muito apoio ao longo do ano.

Cachatra

Luis Sobral
Benfica dá um baile aos ingleses, é escandalosamente roubado e mesmo com 10 foi superior: "Até foi bom, mas não chega."

Sporting joga mal e porcamente contra uma merda de equipa que é o Metalist, faz um remate à baliza e passa à rasca: "Este Sporting já é uma equipa."

jmm8-20

opah...ja aqi em braga e para  aliga europa, arranjei bilhete de socio do braga e quando cheguei a cena para ser revistado, o gajo pergunteou-me se era benfiqista e deixoume entrar naz ona do benfica, pois n me ia mandar para a bancada de socios do braga apoiar o benfica....mas n sei se nos derbys e assim, para n ter gente  a mais na claqe

jmm8-20

Labyad: Ik heb geen contract met Sporting

ahhahahahah qe anormais!!!

rui costa10