CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rivolt

g13

rui costa10

LOOOOL mas olha, se calar até é verdade...é um acordo verbal e no fim do ano assina com os verdes! nao foi assim com o nolito?

mas se o gaijo nao vier...que grande loooool para os lados dos viscondes!

g13

Citação de: rui costa10 em 06 de Abril de 2012, 12:27
LOOOOL mas olha, se calar até é verdade...é um acordo verbal e no fim do ano assina com os verdes! nao foi assim com o nolito?

Acho que ja tinha pre-contracto assinado

Rei

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 12:11
Luis Sobral
Benfica dá um baile aos ingleses, é escandalosamente roubado e mesmo com 10 foi superior: "Até foi bom, mas não chega."

Sporting joga mal e porcamente contra uma merda de equipa que é o Metalist, faz um remate à baliza e passa à rasca: "Este Sporting já é uma equipa."

E dizem que estiveram Mil e tal adeptos sportinguistas no aeroporto, e depois vamos a ver e estavam tantos como os do Benfica no dia anterior que eles dizem que eram 200 ou 300. Acho uma piada a este tratamento, tentam desvalorizar o Benfica em todos os aspectos, mesmo nestas pequeninas coisas... que asco.

rui costa10

Citação de: g13 em 06 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: rui costa10 em 06 de Abril de 2012, 12:27

Acho que ja tinha pre-contracto assinado
exacto! mas agora ja nao me lembro se o nolito tb nao desmentiu que vinha pro benfica...mas nao interessa!
eu tb achava estranho um jogador como ele vir para um clube que joga o 5° lugar...

Ettelbreck

JPSilva

Citação de: Ettelbréck em 06 de Abril de 2012, 12:34
Estels gajos vão ser tão violados pelo A. Bilbao...

O Bilbao já jogou contra Olhanenses neste liga europa?

Cachatra

Ettelbreck

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2012, 12:35

Jogou contra o Olhanense de Inglaterra... o Manchester United...

LX

Citação de: DRCNN em 06 de Abril de 2012, 11:26
são mesmo pequenos: quando a equipazeca deles chegou ao aeroporto, cantavam todos felizes "e quem não salta é lampião"
espero mesmo que ganhemos a estes merdas e que o Bilbao faça o mesmo.

Coitados.. estamos sempre omnipresentes a atormentar a mente daqueles retardados..  ;D

HuRi

HuRi

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2012, 12:35

também se pensou isso do City, e foi o que foi...

kangaroo