CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

FORÇA BENFICA !!!
É um jogo pra ganhar, mas vai ser DIFICILIMO, porque vão TOMBAR os SANITÁRIOS !!

O CORRUPTO-MOR E SEUS ACÓLITOS OSGAS e outros réteis JÁ TODOS SABEM QUEM É A BESTA ARBITRAL, só os Dirigentes do Benfica NÃO TÊM ACESSO a essa informação.

O vitor porco pereira da arbitragem é do sbordem militante, mas PORCO por obrigação.

Johnny|SLB

ELITE

a minha equipa seria:                        a equipa do JJ será:

artur                                                artur
maxi                                                maxi
luisão                                               luisão
jardel                                               jardel
cap                                                  emerson
javi                                                  javi
matic                                               witsel
witsel                                               rodrigo
bruno c                                            bruno c
gaitan                                              gaitan
cardozo                                           cardozo

Safe

Estou-me a cagar se o Bilbao atropela o sporting ou não (eu gostava), eu quero é que o Benfica os atropele.

HuRi

Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2012, 13:36
Comparar o Athletic com o City é comparar uma EQUIPA humilde com um banda de craques ricos a jogar à bola.

eu não comparei meu caro, apenas escrevi um facto, todos nós dissemos que o City iria esmagar o zmerding...

Universo Benfica

Citação de: Safe em 06 de Abril de 2012, 13:55
Estou-me a cagar se o Bilbao atropela o sporting ou não (eu gostava), eu quero é que o Benfica os atropele.
::)

Ru10

Ru10

Citação de: HuRi em 06 de Abril de 2012, 13:56
Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2012, 13:36
Comparar o Athletic com o City é comparar uma EQUIPA humilde com um banda de craques ricos a jogar à bola.

eu não comparei meu caro, apenas escrevi um facto, todos nós dissemos que o City iria esmagar o zmerding...
O0

ELITE

quero lá saber do sporting na liga europa

eu quero é saber do sporting a perder o próximo jogo do campeonato

Riquelme_10

Não ganhar este jogo será como cuspir em cima de todos aqueles que os foram receber e apoiar ao aeroporto.

BenficaSempree

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Abril de 2012, 14:10
Não ganhar este jogo será como cuspir em cima de todos aqueles que os foram receber e apoiar ao aeroporto.

nao desvalorizando o apoio dos adeptos no aeroporto, penso que se não ganharem este jogo será como cuspir em cima de todos aqueles que acompanham o Benfica em casa e fora juntando todas as quantias possiveis para os acompanhar.

Niggalhao

Face as notícias que tenho lido:

Artur
Maxi       Luisão          Garay           Cap
                               Javi
                   Witsel
Bruno C.                                     Gaitán
                   Aimar
                            Cardozo

Fly 13

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Abril de 2012, 14:10
Vamos jogar a Ermesinde?