CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

JP.

Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: JP. em 06 de Abril de 2012, 16:48
qual a bancada dos nossos adeptos? tenho 2 bilhetes para o sector B29. haverá facilidade em mudar?

Não precisas de mudar. Vai no cortejo.

como e onde posso entrar no cortejo? tendo em conta que vou do porto. se preferível, envia/enviem PM. muito obrigado

Ruja82

diabo maiato

Blitz

Interpretaram mal.
Suponhamos que tenho uns pares de ofertas ao preço do bilhete. A quem vou vender? È justo estar a escolher uma pessoa assim?

Foda-se. Quem fica triste com estas merdas sou eu!
Ando no fórum há quase 4 anos e ainda levo com merdas destas.

Até parece que alguma vez me viram por aqui a vender bilhetes.
Enfim. Vou apagar o meu post.
Agradecia que fizessem o mesmo, já que consideraram o mesmo tão ofensivo.

Ricardinh010

Este jogo só tem dois resultados possíveis: ou ganhamos e bem, de forma confortável. Ou perdemos o jogo, não se sabe bem como.

Estou um bocado apreensivo.

iSLBenfica

Ficou-te mal. Só tinhas que dizer que tens bilhete e quem estiver interessado para mandar PM. O primeiro a mandar, fica com o bilhete, simples.
Agora vir para aqui dizer que estás a ver um bilhete a X preço e quem der mais fica com ele, não te ficou bem essa atitude. Parece mesmo que querem ganhar umas coroas à conta disso e estás a utilizar o fórum como meio para o conseguir.

Redneck

Obrigatório vencer! Aliás, penso que só vencendo os cinco jogos que faltam podemos aspirar a ser campeões.

Já agora, o Sporting é mesmo ridículo. Que complexo de inferioridade mais triste: http://www.youtube.com/watch?v=ruQkyTjT25c.

magoslb

Citação de: Redneck em 06 de Abril de 2012, 17:17
Que complexo de inferioridade mais triste: http://www.youtube.com/watch?v=ruQkyTjT25c.

A merda é que anda sempre a referir a merda, afinal é  o meio natural deles.

Blitz

Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2012, 17:16
Ficou-te mal. Só tinhas que dizer que tens bilhete e quem estiver interessado para mandar PM. O primeiro a mandar, fica com o bilhete, simples.
Agora vir para aqui dizer que estás a ver um bilhete a X preço e quem der mais fica com ele, não te ficou bem essa atitude. Parece mesmo que querem ganhar umas coroas à conta disso e estás a utilizar o fórum como meio para o conseguir.

Sim, quero mesmo ganhar umas coroas.
10€ mudam a minha vida.

Enfim.
O primeiro a mandar-me PM cortou-se.
O segundo a mandar-me PM é um iniciado recém-registado.
O terceiro igual.
Como escolho o comprador? Pelos seus lindos olhos? Isso sim, fica-me mal. Fica-me mal dizer aos outros interessados: Olha, desculpa mas não te escolhi para seres o comprador.

Safe

Eu por acaso só tenho a agradecer ao Blitz, por se ter lembrado de mim após ter dito que não tinha conseguido arranjar bilhetes por só ter chegado ontem a portugal. e não me pediu dinheiro nenhum a mais pelo bilhete.

Felizmente para mim e infelizmente para ele já me orientei. Esqueçam lá isso... Importante é o Benfica ganhar. Até parece q não há malta a levantar os bilhetes que tem direito do Redpass para jogos de casa cheia para depois os vender e ganhar umas coroas. Vejo isso tanta vez...

solee

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 17:23

10€ mudam a minha vida.

Enfim.
O terceiro igual.
Como escolho o comprador? Pelos seus lindos olhos? Isso sim, fica-me mal. Fica-me mal dizer aos outros interessados: Olha, desculpa mas não te escolhi para seres o comprador.

Por essa óptica se eu te oferecer 50 euros pelo bilhete recusas. Sou juvenil no fórum...

Blitz

Obrigado pelas palavras Safe.

P.S. o bilhete já não está à venda. E não, não foi vendido. É para verem o "mercenário" que eu sou. Mas obrigado pelas pedras. Como diria o outro: "vou construir um castelo com elas".

JK

Citação de: solee em 06 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 17:23

10€ mudam a minha vida.

Enfim.
O terceiro igual.

Por essa óptica se eu te oferecer 50 euros pelo bilhete recusas. Sou juvenil no fórum...

essa mania dos estatutos no fórum é completamente anti-Benfica

iSLBenfica

Se o primeiro se cortou, escolhes o segundo logicamente. Agora vires para aqui publicitar que quem der mais fica com o bilhete é quereres ganhar dinheiro e estás a utilizar o fórum para o conseguires. Não me venhas com as tretas dos lindos olhos, porque tiveste mesmo uma atitude de merda. Se o teu objetivo não fosse ganhar dinheiro com isso, dizias que o outro tipo já te tinha mandado pm primeiro então que lhe vais vender a ele. Mas cada um sabe de si, não te vou julgar, as atitudes ficam para quem as pratica.