CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JK

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2012, 17:43
Citação de: JK em 06 de Abril de 2012, 17:41

e em que é que isso é preventivo? é preciso apresentar cartão de sócio para ser "eusébio"?

É preventivo na medida em que 99% desses infiltrados são iniciados. Eu se fosse lagarto ou tripeiro não teria muita vontade de comentar aqui e, muito provavelmente, seria sempre iniciado. É injusto para alguns? Sem dúvida pois já fomos todos iniciados e para se chegar a Eusébio ou Sénior ou o que quer que seja temos que passar por essa fase. Mas quer se queira quer não é a medida mais eficaz.

honestamente não percebo em que é que isso é preventivo...se os infiltras raramente comentam...

(e não me admirava nada que existissem "eusébios" infiltrados...)

_JonasThern_

Citação de: JK em 06 de Abril de 2012, 17:51

e em que é que isso é preventivo? é preciso apresentar cartão de sócio para ser "eusébio"?

É preventivo na medida em que 99% desses infiltrados são iniciados. Eu se fosse lagarto ou tripeiro não teria muita vontade de comentar aqui e, muito provavelmente, seria sempre iniciado. É injusto para alguns? Sem dúvida pois já fomos todos iniciados e para se chegar a Eusébio ou Sénior ou o que quer que seja temos que passar por essa fase. Mas quer se queira quer não é a medida mais eficaz.

honestamente não percebo em que é que isso é preventivo...se os infiltras raramente comentam...

Os infiltrados raramente comentam e por isso é que raramente passam de iniciados.

Quanto a Eusébios infiltrados, é possível. Mas muito menos comum.

Carlos_Manuel

Que conspirações...
Quem quer ir a Alvalade que compre o bilhete nos locais próprios, pronto.

Vamos lá para ganhar!!!!!!!!!!!!!
CARREGA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bekambol

Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2012, 17:50
como se faz "ar de lagarto"? estou confuso. não sei como se consegue disfarçar tal coisa. visto ser Benfiquista... No maximo podem acabar a esmurrarme, visto não admitir q falem mal do Benfica. ia ser complicado...mas de qualquer forma vou pensar sériamente nisso dos DUXXI

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

ABAIXO OS LAR GA TIXOS....

erz0

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 17:41
quem não conseguir bilhete que vá à casa do directivo que os gajos vendem por uns 30euros
Basta darem um ar de lagarto que compram o bilhete na boa

Já estão a esgotar. Podem ser levantados hoje a partir das 18horas.

Duvido que sobre alguma coisa para segunda-feira..

Bekambol

Citação de: Carlos_Manuel em 06 de Abril de 2012, 17:53
Que conspirações...
Quem quer ir a Alvalade que compre o bilhete nos locais próprios, pronto.

Vamos lá para ganhar!!!!!!!!!!!!!
CARREGA!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMO EXTINGUIR   AQUELAS....PEÇAS....LAR GATIXITAS.....

SÓ PRECISAMOS DE GANHARRRRRRRRRR.......

sardao

Citação de: HuRi em 06 de Abril de 2012, 17:51
na ficha dos lagartos lá na estrumeira deles, o Benfica foi fundado em 1908

Eheh, sportem sempre num universo paralelo. Maldita realidade!

Bekambol

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2012, 17:55

ESTÃO MESMO CA.....GA......

Dixi

Pedro Proença está a arbitrar o Beira Mar - Académica, logo não vai apitar o Sporting - Benfica.

MiTica

bendita pascoa que me vai manter longe dos lagartos até ao dia do jogo O0

temos de ganhar todos os jogos até final, e não só este e cagar absolutamente na taça da liga

_JonasThern_

Citação de: MiTica em 06 de Abril de 2012, 18:00
bendita pascoa que me vai manter longe dos lagartos até ao dia do jogo O0

temos de ganhar todos os jogos até final, e não só este e cagar absolutamente na taça da liga

Acho piada... Porquê cagar na Taça da Liga?

JK

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2012, 17:52
Citação de: JK em 06 de Abril de 2012, 17:51

Os infiltrados raramente comentam e por isso é que raramente passam de iniciados.

Quanto a Eusébios infiltrados, é possível. Mas muito menos comum.

então se raramente comentam, qual é o problema? sendo este um espaço de opinião pública, acho que as pessoas deviam de ser julgadas como tal, pelas suas intervenções; e não por "mérito" arbitrário, muitas vezes comicamente comparável ao nível de benfiquismo.

Eu inclusive, nunca fui tão insultado na vida como neste forúm (fui acusado de "não-benfiquista"), e acho que a minha intervenção só foi interpretada segundo esse ponto de vista por culpa desse preconceito risório dos "estatutos"

Os infiltras só serão um problema se vierem para aqui insultar ou algo do género; poderão ter opiniões destrutivas mas se forem acusados como eu fui, têm 2 opções:

ou assumem-no, ou fingem ser benfiquistas...
se quiserem passar-se por benfiquistas apenas estarão a cumprir o seu sonho recalcado..e  não haverá estatutos que poderão prevenir o que quer que seja...

é apenas a minha opinião

parras_bs

se ganharmos aos lagartos, confirmam automaticamente uma década sem o titulo nacional

dtfstoko

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2012, 17:55

ESTÃO MESMO CA.....GA......

e dor de cotovelo uma vez que ja nao ganham nada sem ser a taça de portugal ha 10 anos

Bekambol

Citação de: Dixi em 06 de Abril de 2012, 17:58
Pedro Proença está a arbitrar o Beira Mar - Académica, logo não vai apitar o Sporting - Benfica.

n sei se é bom ou mau....vamos ver......