CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

erz0

Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 18:17
Em 2009 disse, meus amigos, que o Sporting nunca mais ganharia o título de campeão nacional de futebol. Não vou voltar atrás com as palavras.

E disse, em jeito de palpite, que em 2016 acabará o clube Sporting Clube de Portugal tal como o conhecemos.

2016? Estás a ser optimista :D

parras_bs

Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 18:14
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2012, 18:12
Depois de uma seca de 16 anos sem títulos, 2 campeonatos e nova seca de 10 anos que, ou muito me engano, ou vai superar a anterior... Isto é o Sporting meus amigos.

Pior que isso só mesmo aparecer o Braga a disputar o campeonato nacional e eles a lutarem por um lugar nas competições europeias, isto mais que uma vez.
mais um titulo para o sportem, clube com maior número de adeptos a festejar no aeroporto com uma década sem o campeonato
Eles são mesmo um clube histórico
http://www.youtube.com/watch?v=CNmAlz2mkJs&feature=related

tenho que admitir que são a segunda equipa chamada sporting mais forte de Portugal, e são o 3º sporting mais forte da península Ibérica

Para 2f quero a sétima seguida!

Bekambol

RedStar1982

É obvio que o sporting actual não tem capacidade para ombrear com Benfica e porto. É um facto.

Agora dai a deixar de vencer competições...já não vou tão longe. Este ano vão limpar uma taça que valorizo e muito.

_JonasThern_

Citação de: erz0 em 06 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 18:17
Em 2009 disse, meus amigos, que o Sporting nunca mais ganharia o título de campeão nacional de futebol. Não vou voltar atrás com as palavras.

E disse, em jeito de palpite, que em 2016 acabará o clube Sporting Clube de Portugal tal como o conhecemos.

2016? Estás a ser optimista :D

Estamos em 2012... 2016 talvez seja um palpite correcto. Se errar é sempre por excesso, pois duvido que o Sporting resista para lá de 2016.

_JonasThern_

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:20
É obvio que o sporting actual não tem capacidade para ombrear com Benfica e porto. É um facto.

Agora dai a deixar de vencer competições...já não vou tão longe. Este ano vão limpar uma taça que valorizo e muito.

Vamos ver se limpam. Ainda têm que jogar contra a Académica. Mas mesmo que limpem, é uma Taça que tem, em boa parte das vezes, na final um clube pequeno. Um Campeonato não os consigo imaginar a ganhar. Nas Taças podem fazer uma gracita ou outra de 5 em 5 ou de 10 em 10 anos.

parras_bs

A ultima vez que foram campeões foi em 2002, a última vez que foram bicampeões foi em 1954

space_17

E o Braga tem?

Meddler

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 18:23
A ultima vez que foram campeões foi em 2002, a última vez que foram bicampeões foi em 1954

Mais um título.

fred9

O sporting é um clube ridículo. Não quer dizer que as equipas deles sejam sempre ridículas.

Os gajos vão parecer cães esganados em busca da vitória... Todos sabemos que vai ser dessa maneira, afinal vão jogar com o Benfica, nada lhes dá mais pica.

_JonasThern_

Citação de: fred9 em 06 de Abril de 2012, 18:30
O sporting é um clube ridículo. Não quer dizer que as equipas deles sejam sempre ridículas.

Os gajos vão parecer cães esganados em busca da vitória... Todos sabemos que vai ser dessa maneira, afinal vão jogar com o Benfica, nada lhes dá mais pica.

Um golo nas trombas baixa-lhes a crista.

Ft.johИИ

em 3 anos vai ser a primeira vez que não vou a Alvalade. Mas estou confiante que, mais uma vez, o cortejo de ida e regresso pelas ruas de telheiras vai ser uma festa :)

Festival nas bancadas é certo, só falta dentro do campo!

RedStar1982

Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 18:26

E o Braga tem?

Tem atualmente, fruto de uma projeto solido e bem estruturado, mas atenção que o braga agora vai ser visto como equipa "grande" e os clubes deixarão de jogar para ganhar contra eles, e ai... vamos ver se aguentam...

O braga vai passar a ser o sporting dos campeonatos.

RedStar1982

Já agora, vocês já pararam para ver a "figura" que fazem a criticar o sporting por nos tentar ganhar a todo o custo?

Queriam que fizessem o quê?