CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

gloriosodesde1904

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2012, 19:24
bilhetes, informacoes, ha?
cheguei ontem de londres, acordei agora, quero ver como vou arranjar...

Se for ao site dos ORgas ainda ha la ai uma dezena de bilhetes a 45euros.

bixtre

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2012, 19:28
na luz nao ha, ficaram de me la ir, e nao havia.

já disseram aqui que amanhã vão ser postos à venda mais bilhetes de 25€ para os sócios e continuam os de 50€

outras maneiras é arranjar cartão de sócio lagarto e comprar com o deles ou de acompanhante, ou comprar na candonga lá à volta do estádio.

podes ainda ir aos vendidos do directivo que pelos vistos também andam a vender

Rei

Eu sou de Lisboa e nunca odiei o Sporting, nem acho que hoje em dia o pessoal odeie o Sporting. Simplesmente deixaram de ser o nosso rival desde que o PDC apareceu. Existe de facto aquele sentimento de serem os nossos vizinhos e de terem algum historial, mas com os resultados mais recentes passaram para segundo plano. Se forem a Lisboa e perguntarem a cada benfiquista qual o maior rival do Benfica eu aposto que 90% deles dizem Porto. Isto porque o Porto faz frente ao Benfica, nenhum clube mais o consegue fazer neste momento.

space_17

ForçadoBloqueio

gloriosodesde1904

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2012, 19:32
Eu sou de Lisboa e nunca odiei o Sporting, nem acho que hoje em dia o pessoal odeie o Sporting. Simplesmente deixaram de ser o nosso rival desde que o PDC apareceu. Existe de facto aquele sentimento de serem os nossos vizinhos e de terem algum historial, mas com os resultados mais recentes passaram para segundo plano. Se forem a Lisboa e perguntarem a cada benfiquista qual o maior rival do Benfica eu aposto que 90% deles dizem Porto. Isto porque o Porto faz frente ao Benfica, nenhum clube mais o consegue fazer neste momento.

E ainda assim o Porto faz-nos frente da MANEIRA QUE NOS TODOS SABEMOS...
É so Gatunos!

erz0

Citação de: bbonzo em 06 de Abril de 2012, 19:34
Ouro essa entrevista.

Jornalismo de qualidade. A questão do preservativo é, no mínimo, genial. Mais igual a tantos outros.

Somos tão grandes.

Meddler

O que o space está a dizer é verdade. Ele estuda na FEUP, como eu, e em 10 alunos, 9 são do FC Porto.

O que nos 7.000 alunos da faculdade, são 6300 são portistas. Eu, no meu círculo de amigos, não tenho um único Benfiquista.

Só posso falar do Benfica em casa, aqui no SB ou na JSD, onde somos muitos vermelhos. :coolsmiley:

erz0

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2012, 19:32

Essa resposta será dada num contexto actual e no passado recente. O FCP não era nada nem ninguém antes do mafioso lá chegar. Se me perguntares qual o clube que mais odeio, digo-te sem qualquer dúvida, o do norte. No entanto, a nível de rivalidade histórica, cultural e demais, a lagartagem será sempre o inimigo nº1. Dá-me muito mais gozo ir à estremeira, partir a loiça toda e vencer aquelas gentes, do que uma vitória frente aos azuis. O sabor de ambas é gostoso, mas é diferente.

Harlem