CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Johnny|SLB

Eu sou do Porto, tenho 25 anos e sou Benfiquista! =D claro que no meu circulo de amigos a grande maioria e portista, mas ainda conheco alguns benfiquistas aqui..

Mr. 1904

Citação de: RN em 06 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 19:39
O que o space está a dizer é verdade. Ele estuda na FEUP, como eu, e em 10 alunos, 9 são do FC Porto.

O que nos 7.000 alunos da faculdade, são 6300 são portistas. Eu, no meu círculo de amigos, não tenho um único Benfiquista.

Só posso falar do Benfica em casa, aqui no SB ou na JSD, onde somos muitos vermelhos. :coolsmiley:

A FEUP é um antro de adeptos do FCP, é um facto. Mas atenção que na CIDADE do Porto existem muitos Benfiquistas. E muitos deles são sub-25 anos.

Fds, eu ando numa faculdade no Porto também e posso dizer que num círculo de 5 amigos, 3 são do Benfica, 1 do Sporting e 1 do Porto. Para não falar no pessoal mais afastado que também é do Benfica e que anda na mesma faculdade... Já no secundário, há dois anos, o Benfica levava vantagem (de 4 para 3) daqueles que realmente ligavam a futebol. Meddler, tens um azar do catano... Sportinguistas, fora de tangas, é que é muito raro encontrar. Muito raro mesmo.

Ruud

Proença, Bruno Esteves, João Ferreira e...Jorge Sousa não apitam este jogo!

lula da silva

Eu já tenho o meu bilhete para o jogo e às seis da tarde de ontem a fila chegava à porta 18... Mas de facto ainda não há informações sobre se esgotaram ou não.

RN

Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 19:49
Citação de: RN em 06 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 19:39
O que o space está a dizer é verdade. Ele estuda na FEUP, como eu, e em 10 alunos, 9 são do FC Porto.

O que nos 7.000 alunos da faculdade, são 6300 são portistas. Eu, no meu círculo de amigos, não tenho um único Benfiquista.

Só posso falar do Benfica em casa, aqui no SB ou na JSD, onde somos muitos vermelhos. :coolsmiley:

A FEUP é um antro de adeptos do FCP, é um facto. Mas atenção que na CIDADE do Porto existem muitos Benfiquistas. E muitos deles são sub-25 anos.

Certo. Mas não nos podemos manifestar livremente.

De uma forma geral, concordo contigo. Eu adoro a cidade do Porto e as suas gentes mas quando toca a discutir futebol são os maiores filhos da puta à face da terra.

poliban

Duarte Gomes vai ser o homem do apito.

Lembro-me bem do Sá Pinto no Salgueiros, perdemos 1-0 lá quando fomos campeões em 93-94 com um golo dele.

Vala

Não deixa de ser curioso que, nos primeiros jogos da jornada, os 2 árbitros falados para os jogos mais importantes já terem sido utilizados. Vem aí surpresa, resta saber de que tipo...

Alento

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2012, 19:59
Duarte Gomes vai ser o homem do apito.

Lembro-me bem do Sá Pinto no Salgueiros, perdemos 1-0 lá quando fomos campeões em 93-94 com um golo dele.

Também me lembro desse jogo. Nessa altura já ele estava contratado pelo sbordeng...

JK

Citação de: JK em 06 de Abril de 2012, 20:10
"coração de leão"

ahahhahahhahh

já começo a perceber porque dizem que o Sá é um exemplo de sportinguismo

rocky

Eu dava um voto de confiança à equipa que jogou em Londres , no lugar do Aimar metia o Rodrigo

Artur
Maxi
Javi
Emerson
Cap
Matic
Witsel
BC
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

rocky