CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 21:40
Não compreendo essa aversão a pessoal novo  :huh:

Quantos mais, melhor, pensava eu lol
obviamente que é melhor 4000 do que 1500
nas duas ultimas visitas a alvalade levamos muita gente e demos dois banhos de bola

bixtre

eu tou-me a cagar para o árbitro, e acho que isto de só saber pouco antes do jogo até é melhor que assim não há recadinhos e merdas de que houve influências.

GTtdi_SLB

Citação de: bixtre em 06 de Abril de 2012, 21:43
eu tou-me a cagar para o árbitro, e acho que isto de só saber pouco antes do jogo até é melhor que assim não há recadinhos e merdas de que houve influências.

LOL
nem tu acreditas nisso.

andrebond

Acham mesmo que o xistrema estará de fora dos jogos grandes desta jornada?

banp87

Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:42
Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:36
Mantenho o que disse. Ah e não se esqueçam de estar bem cedo na luz...se o cortejo aka desfile de carnaval fugir, a maior parte está bem lixada que já não entram para onde querem. AHAHA

Qual é a piada disso? :huh:

Piada? Achas bem companheiros com bilhetes lá para baixo serem obrigados a ficar no piso de cima só porque gajos que tem bilhetes para o lado da juve leo vem à frente de cortejo e entram para lá. Companheiros esses que são dos VERDADEIROS e se recusam a participar em cortejos vergonhosos patrocinados pelos ACAB!
Gannzonneri se eu te respondesse como merecias ainda levava cartão ou era expulso do forum. Por isso vou abandonar o forum por uma horinha ou duas e voltar mais calmo. As pessoas como tu mereciam estar num clube como o sporting e outros, que nem meia casa têm a maioria dos jogos. E a primeira vez que foste a Alvalade, deviam de te ter feito e dito o que andas aqui a dizer. Mas graças a deus são raros os Benfiquistas como tu.

ForçadoBloqueio

Citação de: andrebond em 06 de Abril de 2012, 21:46
Acham mesmo que o xistrema estará de fora dos jogos grandes desta jornada?

Como o Jorge Sousa saiu duas cortadas antes na A1, o Xistra seguiu em frente e deve mesmo sair na placa que diz Guimarães.

jmm8-20

Superga1949

Dudek

Se o Garay recuperasse é que era..ele e Luisão. Depois na frente Cardozo e Nelson era porreiro..Nelson a dar cabo dos defesas que pressionados tremem que nem varas verdes e Cardozo a metê-las lá dentro.

glorioso24

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2012, 21:42
Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2012, 21:40
jorge sousa a apitar em setubal. quem será o arbitro de alvalade?

Mas o artur soares dias apitou os ladrões contra nós há muito pouco tempo

Prevejo antes o olerápio para braga
Face a isso...

Prevejo o Duarte Gomes...em Alvalade...

E Soares Dias em Braga...

Gannzonneri

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 14:28
e achas que quem vem aqui fazer essas perguntas anda de tochas e petardos atrás, é?

Se algum paraquedista entrar com algma coisa destas, ganha a minha admiração.

Gannzonneri

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 21:47
Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:42
Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:36
Mantenho o que disse. Ah e não se esqueçam de estar bem cedo na luz...se o cortejo aka desfile de carnaval fugir, a maior parte está bem lixada que já não entram para onde querem. AHAHA

Qual é a piada disso? :huh:

Piada? Achas bem companheiros com bilhetes lá para baixo serem obrigados a ficar no piso de cima só porque gajos que tem bilhetes para o lado da juve leo vem à frente de cortejo e entram para lá. Companheiros esses que são dos VERDADEIROS e se recusam a participar em cortejos vergonhosos patrocinados pelos ACAB!
Gannzonneri se eu te respondesse como merecias ainda levava cartão ou era expulso do forum. Por isso vou abandonar o forum por uma horinha ou duas e voltar mais calmo. As pessoas como tu mereciam estar num clube como o sporting e outros, que nem meia casa têm a maioria dos jogos. E a primeira vez que foste a Alvalade, deviam de te ter feito e dito o que andas aqui a dizer. Mas graças a deus são raros os Benfiquistas como tu.
Raro? felizmente ainda somos alguns...senão as coisas estavam bonitas, estavam...

space_17

Já nem as casas de apostas acreditam neste grandíssimo e mágnifico Sporting que está nas meias da LE e na final da Taça de Portugal

Sporting CP - 3.20
X - 3.20
Benfica - 2.20