CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

O PorcoCorrupto-Mor já tem TUDO tratado e o vitinho osga do apito é só cumprir com a nomeação que lhe é IMPOSTA.

Espero que os NOSSOS jogadores tenham em mente que ao Mais Ténue toque nos répteis viscosos, estão sujeitos a CARTÃO e para o Nosso lado, não vamos acabar com ONZE EM CAMPO.

Joguem para ganhar, que NÓS ESTAMOS NAS BANCADAS para APOIAR.

Ricardo Teixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2012, 22:44
O que eu sei é que esta conversa das últimas 4 páginas deu para identificar muito boa gente aqui neste fórum...

Então?

banp87

Citação de: patriarca em 06 de Abril de 2012, 22:48
O PorcoCorrupto-Mor já tem TUDO tratado e o vitinho osga do apito é só cumprir com a nomeação que lhe é IMPOSTA.

Espero que os NOSSOS jogadores tenham em mente que ao Mais Ténue toque nos répteis viscosos, estão sujeitos a CARTÃO e para o Nosso lado, não vamos acabar com ONZE EM CAMPO.

Joguem para ganhar, que NÓS ESTAMOS NAS BANCADAS para APOIAR.

É isso  :bandeiraslb2:

Dana_Skully

Ontem á noite ainda havia de 25€ e n estava fila. A9!
Porque raio no site do scp n metem os do topo norte á venda?
Há pessoal interessado nesses, pa n dar 50€..

50 páginas a adivinhar árbitros? OMFG
Eles só vão dizer no dia.

Faroleiro

Não sei porquê mas aposto no Capela para árbitro do jogo de segunda....

BC!

Ruud

Amanhã saberemos quem será o árbitro. A minha aposta vai para Duarte Gomes ou ASD.

J_PN

Ainda agr fui mostrar a confusão do mapa do estádio ao meu primo e apanhei 2 lugares na Sul B. É irem tentando quem nao tem bilhete ainda

Ruud

Citação de: BC! em 06 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Faroleiro em 06 de Abril de 2012, 22:51
Apitou na 1ª volta.

Não seja por isso, ainda há pouco tempo também tivemos um arbitro num jogo que apitou tanto na 1ª como na 2ª volta.

Cachatra

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Abril de 2012, 22:54
Apitou na 1ª volta.

Não seja por isso, ainda há pouco tempo também tivemos um arbitro num jogo que apitou tanto na 1ª como na 2ª volta.
Bom, ao menos o Aimar não era expulso.

bootscity

nao foi ele que apitou com o olhanense? nesta ainda nao pode ser ele

BC!

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Abril de 2012, 22:54
Apitou na 1ª volta.

foi no do Paços, mas para um derby duvido. Para além de que depois da merda em Olhão não vejo o Capela a arbitrar mais o Benfica esta época