CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

Citação de: tomorcego em 07 de Abril de 2012, 12:12
Citação de: Bergkamp em 07 de Abril de 2012, 12:08
Seja qual for o árbitro vamos ganhar.

Este Sporting não joga um c******! continuam a ser a equipa mediana e desorganizada que eram com o Domingos. Eles adoram ver no Sá Pinto um "motivador extraordinário" e um líder, mas a única coisa que eu vejo é um gajo que tem tanto de treinador como eu de Engenheiro Físico.

É verdade que eles vão-se esfarrapar todos para nos vencer, mas por muito boa vontade que exista não se transforma um Onyewu num jogador de futebol.

Equipa de meio de tabela + pseudo-treinador-líder-símbolo-futuro presidente, não chegam para nos vencer.

Concordo em absoluto.

tambem os compadres n jogam e vão a frente a custade quem..e de que......

leather

o capela apitou em olhão e por isso não pode apitar em alvalade.  soares dias, paulo batista ou duarte gomes

Zlatan_Messi

força Benfica

JPSilva

Começo a achar que vai ser mesmo o Duarte Gomes e o Olegário em Braga.

Bekambol

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Abril de 2012, 12:21
Será o J. Sousa, ou esse será do Braga Porto?

o br...ga....joga na zona da pedra lascada.....passadeira..nem precisaser compr....ada.....

Zlatan_Messi

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2012, 12:22

J.sousa esteve em setubal ontem.

OK não sabia, sorry. Quem é que ainda não apitou? duarte gome, artur soares dias?

força Benfica

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Abril de 2012, 12:24

OK não sabia, sorry. Quem é que ainda não apitou? duarte gome, artur soares dias?

sim esses.. mas veremos seja qual fdp for ja se sabe como é por isso.. quero e os 3 pontos!

força Benfica

Zlatan_Messi

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Abril de 2012, 12:24

sim esses.. mas veremos seja qual fdp for ja se sabe como é por isso.. quero e os 3 pontos!

Nem mais, quero ser campeão e para isso temos de ganhar no alvalixo.

Festivus

Alento

Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2012, 11:21
o complexo de inferioridade dessa gente e das coisas mais lindas que o futebol tem para oferecer...
Faz-me confusão como não se enxergam...não vêm que quando festejamos sempre ou quase sempre os ignoramos, aos de cima e aos de baixo...

Não percebem que ao não fazerem o mesmo só estão a ridicularizar-se e a dar-nos importância...

Não conseguem festejar uma simples vitória sobre o Olhanense sem nos ofender...se calham a ganhar a Liga Europa, acabam por cantar mais SLB que outra coisa...

andereberna

Festivus

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2012, 13:05
Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2012, 11:21
o complexo de inferioridade dessa gente e das coisas mais lindas que o futebol tem para oferecer...
Faz-me confusão como não se enxergam...não vêm que quando festejamos sempre ou quase sempre os ignoramos, aos de cima e aos de baixo...

Não percebem que ao não fazerem o mesmo só estão a ridicularizar-se e a dar-nos importância...

Não conseguem festejar uma simples vitória sobre o Olhanense sem nos ofender...se calham a ganhar a Liga Europa, acabam por cantar mais SLB que outra coisa...
Se os adeptos do Porto cantaram "SLB! SLB! SLB!..." após ganharem a Taça UEFA e a Liga dos Campeões....