CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

faneca_slb4ever

Citação de: mWo em 07 de Abril de 2012, 14:24
Faneca, existe algum post acerca ou com a história e as estatísticas do Derby aqui no Fórum?
Creio que não.

VivaoBenfica

Andei a fazer um esforço tremendo pelas Internets e lá arranjei uma alma caridosa que me comprou os bilhetes para a final da Taça da Liga nas bilheteiras da Luz e me vai entregá-los no dia da final em Coimbra. Um fim-de-semana em Coimbra, portanto. Também já comprei e com o Marítimo lá vou eu até Lisboa. 2 fins-de-semana com Benfica ao vivo é perfeito, mais perfeito será se ganharem este jogo! Em suma: Não me lixem as "ganas"  :coolsmiley:

Meio_metro

Bem parece que vamos ter 3 centrais e assim podemos ter o Grande Javi no meio campo...

Fico muito mais descansado...

Meio_metro

Citação de: Meddler em 07 de Abril de 2012, 14:53
Matic tem de ser titular!
não me parece que ele vá jogar como Witsel, Javi e Mati no meio... não é que eu ache mal...

Para mim até era assim com o Witsel mais adiantado... mas não acredito...

Marco Morais

merlim

Meddler

E_PluribusUnum

Citação de: Meddler em 07 de Abril de 2012, 15:00
E já agora, Capdevila também é para ser titular, espero.

Então é melhor esperares sentado. Com centrais disponiveis, Emerson será titular na esquerda

RN

J_PN

Provavelmente será meio campo fantasma com Javi e Witsel, e com Rodrigo no lugar de Aimar. Não aprende  :estrelas:

TMMSLB

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 15:16
Provavelmente será meio campo fantasma com Javi e Witsel, e com Rodrigo no lugar de Aimar. Não aprende  :estrelas:

yep contra o Porco b correu mal  :whistle2: :whistle2:

J_PN

Citação de: TMMSLB em 07 de Abril de 2012, 15:17

Não é que tenha corrido mal, mas ficamos muito mais sujeitos aos contra-ataques, e a equipa do Sbordem é mais forte em contra-ataque que o Braga

TMMSLB

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: TMMSLB em 07 de Abril de 2012, 15:17

Não é que tenha corrido mal, mas ficamos muito mais sujeitos aos contra-ataques, e a equipa do Sbordem é mais forte em contra-ataque que o Braga

Não acho que seja mais forte.