CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

candona

nao ha margem de erro...Eles vso fazer das tripsd coracao, vai ser preciso garra e querer da nossa parte

Almodovar

nao vai la ninguem, eu tive la uns 20min (o segurança tinha ido a casa de banho... 20 minutos ... ) e nem apareceu ninguem para comprar.

JK

os porcos ganharam...

sinceramente este porco campeão é uma vergonha...

mas eu ainda acredito que vão perder pontos, vamos fazer o nosso papel segundo o mote do parreira:

"é pressioná-los"

Freddyslb

Citação de: Di maria em 07 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Freddyslb em 07 de Abril de 2012, 22:25
Hugo Viana podes levantar o cheque granda filho da puta!!!
fdx este hugo viana e uma vergonha deu o primeiro golo aos porcos A e depois ia dando o 2 kuando tirou a bola ao mossóró....nao falando dos passes escandalosos falhados.
E o golo que falhou escandaloso? Não vale a pena está entregue, alias normalmente no inicio do canpeonato esta entregue!

kangaroo

reduniverse

Não consigo explicar o NOJO que este FóculPorto me mete. E aquelas rameiras ainda andam com cachecóis a dizer: Amo-te Porto. Epá, f****! Quem é que consegue amar aquele clube de corruptos nojentos. E aquele fdp do Vitor Pereira nem sabe como é que está em primeiro lugar, que raiva... mete-me nojo só de o ouvir na conferência de imprensa...  :tickedoff:

Dana_Skully

Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Dana_Skully em 07 de Abril de 2012, 22:25
Citação de: BC! em 06 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: Dana_Skully em 06 de Abril de 2012, 23:03
Se isto n tivesse cheio de posts desnecessários era fácil lá chegar..
Desnecessário é andar a falar coisas extra-jogo. Nem que tenha que andar aqui a noite toda a falar de arbitros para isto não voltar a conversinha dos bilhetes, cortejos, desfiles..

2 coisas desnecessárias árbitros (150 páginas só disso) e cortejos.. Mas falar em bilhetes é importante, quantos mais a irem melhor, agora cada um dar um palpite de um árbitro OMFG! Temos que ganhar e acabou, nem que seja o pinto da costa a apitar..
Força Benfica!
Minha cara, tu não estavas a falar de bilhetes.. onde tu querias chegar era ao post com a merda da entrevista do sá pinto.

Eu não,já tinha visto, pouco me importa o que o sá pinto queria há 15 anos atrás.. um user é que perguntou e eu respondi que era dificil lá chegar (ao post onde isso estava) porque estava cheio de posts a dizer nomes de árbitros. O meu offtopic termina, alguma coisa tens a PM.

força Benfica

Citação de: Almodovar em 07 de Abril de 2012, 22:29
nao vai la ninguem, eu tive la uns 20min (o segurança tinha ido a casa de banho... 20 minutos ... ) e nem apareceu ninguem para comprar.

estranho os bilhetes nao esgotarem por parte da nossa parte..

Slbstriker

Com o resultado de hoje a lagartada na 2.ª feira até vai comer a relva, eles têm um título para comemorar, o facto do Benfica não ganhar o campeonato.

Red Men

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2012, 22:31
Com o resultado de hoje a lagartada na 2.ª feira até vai comer a relva, eles têm um título para comemorar, o facto do Benfica não ganhar o campeonato.

Nunca mais acaba essa escumalha, quando será que fecham as portas da cagadeira de vez.

Carlos-Gois

Que fdp de atitude dos jogadores do braga contra o porto, nada nada nada...todos os anos sempre a mesma merda, hugo viana, alain e mossoró - deploráveis! E depois o leite dos porcos, inacreditável! enfim, não creio na vitória do campeonato muito por culpa própria, não se pode desperdiçar 5 pontos de vantagem, é inaceitável.

GF

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: Almodovar em 07 de Abril de 2012, 22:29

estranho os bilhetes nao esgotarem por parte da nossa parte..
Pois, mas vão estar de certeza mais de 2500 nossos.

kangaroo

e digo mais crl!
Vamos ganhar o campeonato. e vai ser o Balboa a entregar o campeonato numa bandeja ao Benfica!!!

DEIXEM PASSAR O  GLORIOSO