CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLBCARLOS

Riquelme_10

Se não ganharem este jogo estão a mijar em cima de todos aqueles que os foram receber e apoiar ao aeroporto...

Safe

bem me parecia que vocês se tinham esquecido que também havia a possibilidade do porto ganhar em Braga. eu, pelo menos, já estava mentalizado que isso ia acontecer.
agora vamos à guerra na 2ª.

Boa noite a todos e por favor parem com os vossos melodramas.

Zlatan_Messi

não estavam a espera que o braga fizesse frente ao porco. para isso teriam de ser um clube honesto. o unico clube que acredito que possas dar o litro para tirar pontos aos porcos e o maritimo.

força Benfica

Citação de: Safe em 07 de Abril de 2012, 22:44
bem me parecia que vocês se tinham esquecido que também havia a possibilidade do porto ganhar em Braga. eu, pelo menos, já estava mentalizado que isso ia acontecer.
agora vamos à guerra na 2ª.

Boa noite a todos e por favor parem com os vossos melodramas.

X2!

força BENFICA crlh!

kangaroo

Citação de: JK em 07 de Abril de 2012, 22:45
este forum é a risada total
já não vou ao circo hoje, aqui é de graça... :2funny:

FORÇA BENFICA!!!! SEMPRE CTG, ATÉ AO FIM!!!

Safe

Citação de: d10s em 07 de Abril de 2012, 22:44
Presente, nem que o Benfica estivesse em último.

O meu medo é que a merda do resultado de hoje pode ter matado a equipa.

Não matou. Vamos a eles crlh. Vamos!!!

evorici

Citação de: JK em 07 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2012, 22:40
o campeonato ja era.  os andrades ate ao final e so vitorias.  nos mesmo ganhando todos nao somos campeoes.  hj era  o jogo que eles tinham que perder pontos.  mas o hugo viana encarregou-se de  lhes oferecer o titulo.   quem viu a atitude dele na 1 parte e quem o viu na 2.   falha um golo de baliza aberta, e depois OFERECE o golo aos andrades. (e nao consegui ver mais o jogo.)

"os andrades ate ao final e so vitorias."

ahahahah a jogar assim???

podem jogar um corno..mas la ganham..sabe-se la porque..

força Benfica

antes do jogo vamos ganhar eles isso eles aquilo.. ganharam nos somos isso perdemos 5 pontos aqui ali bla bla bla... e para ganhar a estes fdp! bora!

Riquelme_10

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Abril de 2012, 22:43
eu acho piada a esta bipolaridade dos users...o Portro ganha e o Benfica ainda nem jogou e o JJ é uma porcaria, a rquipa ja perdeu e tudo isso...

a equipa joga, ganha e já somos campeões, o JJ já é o melhor...

ru, acima de tudo sou pelo BENFICA...independentemente do resultado de 2ª feira serei orgulhosamenre BENFICA, como sempre...

o campeonato ficou inquinado quando o sr, Vitor Pereira disse em pelna flash interview que podiam entregar as faixas... a nossa equipa só tem jogar até ao final do campeonato por contrariar isso...e de preferencia com o nosso apoio...

N abras os olhos n...olha estou farto de labregos que apoaim presidentes incompetentes e que continuam a sorrir e acenar...estou farto dos bebados das casas que dao 37% na segunda eleiçâo ao Vale e Azevedo...n me identifico com esta merda. Farto de dar dinheiro a xulos que fazem do Benfica um part-time para os seus negócios de cimento!!!!

Gambino

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2012, 22:44
segunda feira e o KO.
Bahhh, es um pessimista de primeira pah.
Sempre a mandares a equipa para baixo, ainda bem que nao convives os jogadores.

Dana_Skully

Citação de: jfsbrito em 07 de Abril de 2012, 22:46
já não vou ao circo hoje, aqui é de graça... :2funny:

FORÇA BENFICA!!!! SEMPRE CTG, ATÉ AO FIM!!!

Esses ditos benfiquistas (das vitórias) deviam ser banidos do estádio e proibidos de festejar qq vitória e campeonato!!! Se por acaso perdermos o que eu não acredito, é apoiar porque sábado há uma final para ganhar e o campeonato n acabou..
Há pessoas que n merecem ser do Benfica..

red jazz

Não tenhos dúvidas de na 2ª feira estar a 1 ponto dos porkos