CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLBCARLOS

nao e que eu nao acardito nos jogadores do  Benfica, claro  que sim, temos um bom plantel.   agora no JJ e nos arbritos ai nao tenho confianca nenhuma.  e 8 ou 80.   

SLBCARLOS

Citação de: fabioLupi em 07 de Abril de 2012, 22:51
Para mim o campeonato ficou resolvido hoje. É a minha opinião.
Onde estava o nervo dos jogadores do braga quando jogaram contra o benfica?

x2.   o h.viana nem disfarcou na 2 parte.  aquela merda foi de proposito.   o james estava mesmo a espera do passe.   incrivel.   se a alguem que vai rreceber fruta hj e mesmo o h.viana.  f ....de uma grande p.........

PablitoAimar

Porto ganha na luz com o BENFICA com um golo no ultimo minuto roubadissimo.. "É a estrutura", nao falham, GRANDE PORTO, QUE ESTRUTURA!

Porto empata com academica em casa depois de ter ido ganhar a luz " shiii foi um percalco " se fosse o BENFICA era logo designado de "falta de estofo"

Porto empata com paços " shiii, outro percalco" se fosse o BENFICA era logo designado " falta de estofo"

E pronto com o tal golo roubado estao na frente..

E nao digo que o BENFICA nao tenha culpas na situacao que está porque tem e muitas mas a verdade é que se houvesse VERDADE DESPORTIVA NESTE PAIS ESTARIAMOS NA FRENTE MESMO PERDENDO 8 PONTOS EM 4 JORNADAS! FARTO DESTE PAIS DE MERDA!

AMOTE BENFICA!  :slb2:

GTtdi_SLB

Temos de ser realistas, este porto fez uma pressão altíssima, estiveram bem atentos? não dá para contrariar uma táctica assim. eles fizeram o mesmo que na Luz (embora com recurso a outros processos que todos sabemos). hoje nem foi o braga que jogou pouco..apenas jogou o que o porto deixou. e o porto deixou pouco, mereceram totalmente esta vitória.

força Benfica

Citação de: PablitoAimar em 07 de Abril de 2012, 22:56
Porto ganha na luz com o BENFICA com um golo no ultimo minuto roubadissimo.. "É a estrutura", nao falham, GRANDE PORTO, QUE ESTRUTURA!

Porto empata com academica em casa depois de ter ido ganhar a luz " shiii foi um percalco " se fosse o BENFICA era logo designado de "falta de estofo"

Porto empata com paços " shiii, outro percalco" se fosse o BENFICA era logo designado " falta de estofo"

E pronto com o tal golo roubado estao na frente..

E nao digo que o BENFICA nao tenha culpas na situacao que está porque tem e muitas mas a verdade é que se houvesse VERDADE DESPORTIVA NESTE PAIS ESTARIAMOS NA FRENTE MESMO PERDENDO 8 PONTOS EM 4 JORNADAS! FARTO DESTE PAIS DE MERDA!

AMOTE BENFICA!  :slb2:

x2

MrFire

Ganhar segunda feira e acabou a conversa.

Os portistas já andam a festejar o campeonato...ganhem BRIO e deiam-lhes uma chapada de luvra branca...acreditem e LUTEM CARALHO!! Mentalidade de Campeão e determinação!

GF

Aposto que anda aqui pessoal a pensar Para que é que eu fui gastar 25€, o porto ganhou e nós provavelmente não o vamos fazer. Vendam o bilhete a quem realmente quer ir.

Enfim, só faz falta quem lá está.

J_PN

BC!

Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 22:52
Quem acham que vai ser o arbitro?
Spam(a) isto!
Não me estraguem o entretimento, daqui pouco já vou sair daqui.

Por mim também era o ASD, gostei das meias finais da Taça da Liga

BC!

GTtdi_SLB

Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 22:59
Aposto que anda aqui pessoal a pensar Para que é que eu fui gastar 25€, o porto ganhou e nós provavelmente não o vamos fazer. Vendam o bilhete a quem realmente quer ir.

Enfim, só faz falta quem lá está.

Por cada vez que caires Benfica, eu estarei lá para te levantar.
Ainda bem que nem todos pensam igual. Gosto demasiado do meu Clube para desistir.