CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GS_

BC!

Por acaso conheço dois gajos que queriam bilhetes e foram lá na 6ª e não arranjaram... e muito provavelmente hoje nem devem ter visto a notícia no site. Tá mal devolverem os bilhetes dois dias antes do jogo.

GF

Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 22:59
Qual é a previsão meteorologica para a hora do jogo?
Olha! Boa questão!
11º-25º Céu pouco nublado, está bom para a prática de desfiles.

Joga Bonito

jpn13

Mantenho o que disse hantes do jogo de braga: ganhamos ao Braga e Sporting e somos campeões. (E sem fruta)

PRESENTE.

GF

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 22:59
Aposto que anda aqui pessoal a pensar Para que é que eu fui gastar 25€, o porto ganhou e nós provavelmente não o vamos fazer. Vendam o bilhete a quem realmente quer ir.

Enfim, só faz falta quem lá está.

Por cada vez que caires Benfica, eu estarei lá para te levantar.
Ainda bem que nem todos pensam igual. Gosto demasiado do meu Clube para desistir.
Sempre. O problema é haverem Benfiquistas a puxarem cada vez mais para baixo.

BC!

A jl tá a fazer um leilão dos bilhetes deles agora no campo grande, se alguém já não tiver interessado em ir e quer vender o bilhete que passe por lá que é capaz de arranjar bons negócios.

Mastercard

O porto não passa na Madeira, segunda temos que ganhar, agora sim estamos proibidos de perder pontos até o fim do campeonato. Vai ser o meu segundo derby em Alvalade, espero a minha 2ª vitória.

ACREDITAR E APOIAR!!!
FORÇA BENFICA!!

GF

Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 23:06
A jl tá a fazer um leilão dos bilhetes deles agora no campo grande, se alguém já não tiver interessado em ir e quer vender o bilhete que passe por lá que é capaz de arranjar bons negócios.
Com o dinheiro do bilhete ainda juntam uns trocos jeitosos para comprar um fato de treino do barcelona ou do marselha, está na moda.

BC!

Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 23:08
Com o dinheiro do bilhete ainda juntam uns trocos jeitosos para comprar um fato de treino do barcelona ou do marselha, está na moda.
Os do bayern também estão a bombar agora.

GF

Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 23:09
Tens razão, esses até são porreiros. São vermelhos, logo dá para levar para o estádio da Luz.

AndreC94

Amanha temos ke entrar á BENFICA !!!! Senao ganharmos, o titulo ja foi embora pos porcos :bah2:

BC!

Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 23:10
Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 23:09
Tens razão, esses até são porreiros. São vermelhos, logo dá para levar para o estádio da Luz.
Mas tem muito azul, no aeroporto na 4ª estava lá um sócio com um.