CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Schweinsteiger

Citação de: ASMor em 08 de Abril de 2012, 11:38
ganhar, mas já n acredito no titulo

Se ganharmos eu acredito e muito no título! Se ganharmos provamos que queremos ser campeões, e pressionamos o Porto. Eles ainda têm que ir à Madeira e recebem o Sporting.

patriarca

O titulo já foi OFERECIDO, embora o Benfica DEVESSE ter feito MAIS e MELHOR, JJ e Companhia, mas vamos lá ganhar, para o 2º. lugar e entrada directa na Champions League.

Mas não vái ser pera doce e a Vitória ainda não está assegurada, pelo contrário.

BCaldeira

Citação de: Schweinsteiger em 08 de Abril de 2012, 11:42

Se ganharmos eu acredito e muito no título! Se ganharmos provamos que queremos ser campeões, e pressionamos o Porto. Eles ainda têm que ir à Madeira e recebem o Sporting.

Recebem o Sporting? Pfff... Esse jogo apenas tem a curiosidade de por quantos é que eles vão perder...

Schweinsteiger

Citação de: BCaldeira em 08 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: Schweinsteiger em 08 de Abril de 2012, 11:42

Recebem o Sporting? Pfff... Esse jogo apenas tem a curiosidade de por quantos é que eles vão perder...

Não é bem assim. Depende de como está o Sporting no campeonato nessa jornada... Convinha que o Marítimo ganhasse os seus jogos para pressionar o Sporting.

Pablo_8

Citação de: Zak em 08 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: Offspring em 08 de Abril de 2012, 03:46
se não leram, percam uns minutos :)

http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/04/sifilis-clube-de-portugal.html

Esta espetaculo hehe.

sinceramente nao achei piada, deve ser por ser um benfiquista do norte e nao viver assim tanto essa rivalidade com o sporting...a unica coisa que fiquei a perceber é que esses tal stromp era lagarto como outros tantos... :confused:

RN

Ganhando amanhã somos campeões. Não tenho a mínima dúvida.

playerfoxinot

Citação de: King 7 em 08 de Abril de 2012, 10:40
Citação de: Ivano_Balic em 08 de Abril de 2012, 10:14
Fui agora a Alvalade comprar bilhete, e só existem bilhetes a 50 euros, e segundo o prosegur que estava a vender (por curiosidade costuma estar nas nossas bilheteiras) já não existem muitos, a previsão é esgotar ate por volta das 15h.
50 euros? vão mas é mamar pa outra freguesia, não têm onde cair mortos, essas putas tão chupar muito pelo serviço.

engraçado que quando é o benfica também os ha a 50€...Querem bilhetes a 3€? Não dá.

axoreano

as contas sao simples, o titulo nao esta entregue aos corruptos, mas caso o Benfica nao vença o campeonato fica decidido.

mochila

mochila

32 Benfica 32