CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ruja82

32 Benfica 32

Tão tanta merda que iam tudo voar no primeiro dia e ainda não esgotaram??
Na luz ainda à a 25€ ou só a 50€?

Gonzalex

Obrigados a  ganhar...caso contrário é o adeus definitivo ao titulo.

Preparem-se para os lagartos comerem a relva e para o roubo escandaloso

vermelhao87

Se ganharmos penso que temos tudo para ser Campeões...

...Se não ganharmos, Adeus, Au Revoir...

Manowar

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2012, 12:30

Todos os anos eles têm este ponto alto da epoca... 

mochila

Citação de: Manowar em 08 de Abril de 2012, 12:37

Nós últimos anos, para eles, tem sido tudo menos um ponto alto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mochila em 08 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: Manowar em 08 de Abril de 2012, 12:37

Nós últimos anos, para eles, tem sido tudo menos um ponto alto.

Este ano a motivação deles é maior. Roubarem-nos o título e depois irem feitas putas para o estádio do porto entregar-lhes o título de bandeja, festejando com eles.

Nenad25

Indigna-me e revolta-me que a reacção do Benfica ao castigo ao Aimar não tenha sido mais efusiva. É que, sinceramente, não me aperecebi sequer duma reacção! Os outros à minima merda convocam conferências "SOMOS PORTO", ameaçam jornalistas no Dragão, proclamam anormalidades para a Comunicação Social.

Nós vemo-nos privados do nosso nº10 por uma decisão ÚNICA esta época em Portugal, uma decisão diferente daquela a que foi tomada em casos semelhantes com nossos Rivais.
E o que fazemos? Um comunicado "ah e tal, vamos recorrer para a Federaçao pela nossa honra".

Enquanto isso preparamos um jogo decisivo sem um dos nossos melhores jogadores. Que, se as condições fossem iguais para todos, JOGARIA EM ALVALADE.

Fds, que esta merda revolta-me.

MiTica

sejam dignos da camisola, neste jogo e nos seguintes até final

hugo1904

Obrigatório ganhar,amanhã,em Alvalade. Se já antes do jogo de ontem,em Braga, era importantíssimo ganhar...com o resultado do jogo,de ontem, torna-se imperativo ganhar,caso contrário não somos campeões.
Vamos Benfica,rumo ao título!

mochila

Então isto é assim: o Benfica amanhã empata. Há suicídios em massa. Os corruptos goleiam na próxima jornada. O Benfica ganha a jogar mal e porcamente. Organizam-se manifestações e esperas para derrubar Jesus e a direcção. Os corruptos empatam na Madeira. O Benfica ganha. Eu venho cá dizer que ainda acredito. O Shoky está auto-exilado. Os lagartos abrem as pernas.  O Benfica ganha a jogar mal e porcamente. Eu venho cá dizer que já não acredito. O Shoky está a comprimidos. Rio Ave ganha. Benfica ganha. Há um enfarte no ladrão (e não é do Shoky).

Gonzalex

a minha fé é que o Benfica ganha o jogo e continua a meter pressão no Porco. O que acho que pode acontecer é o Benfica ser altamente roubado, perde o jogo e até fim de campeonato ainda perde mais pontos, acabando o campeonato a 6 ou 7 pontos do Porto e nng se lembrará do fora de jogo na Luz ou de outros roubos

GF

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Abril de 2012, 12:29
Tão tanta merda que iam tudo voar no primeiro dia e ainda não esgotaram??
Na luz ainda à a 25€ ou só a 50€?
Ontem ainda havia de 25€, cerca de 100 bilhetes.