CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

iantorph

banp87

Citação de: mochila em 08 de Abril de 2012, 12:49
Então isto é assim: o Benfica amanhã empata. Há suicídios em massa. Os corruptos goleiam na próxima jornada. O Benfica ganha a jogar mal e porcamente. Organizam-se manifestações e esperas para derrubar Jesus e a direcção. Os corruptos empatam na Madeira. O Benfica ganha. Eu venho cá dizer que ainda acredito. O Shoky está auto-exilado. Os lagartos abrem as pernas.  O Benfica ganha a jogar mal e porcamente. Eu venho cá dizer que já não acredito. O Shoky está a comprimidos. Rio Ave ganha. Benfica ganha. Há um enfarte no ladrão (e não é do Shoky).
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny:
Um gajo acorda, liga o pc, e o primeiro comentario que lê é este... É a isto que eu chamo acordar a rir  :clap1:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2012, 12:49
a minha fé é que o Benfica ganha o jogo e continua a meter pressão no Porco. O que acho que pode acontecer é o Benfica ser altamente roubado, perde o jogo e até fim de campeonato ainda perde mais pontos, acabando o campeonato a 6 ou 7 pontos do Porto e nng se lembrará do fora de jogo na Luz ou de outros roubos

É uma forte hipótese.

Nenad25:  mas ainda ficas surpreendido com os anjinhos inertes e sem tomates que temos na direcção ?

banp87

Temos de ganhar, é simples. Se ganharmos ainda podemos vir a ser campeoes (não vai ser facil). Se empatarmos ou perdermos acabou..

Gonzalex

Aquela conversa do vitor pereira a dizer que não podiam ter qq influencia no resultado de manha bla bla bla, cheira mal e cheira a recadinho...

Star

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2012, 12:49
a minha fé é que o Benfica ganha o jogo e continua a meter pressão no Porco. O que acho que pode acontecer é o Benfica ser altamente roubado, perde o jogo e até fim de campeonato ainda perde mais pontos, acabando o campeonato a 6 ou 7 pontos do Porto e nng se lembrará do fora de jogo na Luz ou de outros roubos

eu tenho quase a certeza que é isso que vai acontecer, vamos ser roubados e depois ainda perdemos pontos no fim para que depois se diga que esse jogo nao teve influencia nennhuma

Riquelme_10

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2012, 12:56
Aquela conversa do vitor pereira a dizer que não podiam ter qq influencia no resultado de manha bla bla bla, cheira mal e cheira a recadinho...

Tanta paranoia...eles ontem fizeram o trabalho deles...seremos nos capazes de fazer o nosso amanhã?! Temos esse estofo?...teem a palavra os "heróis" de Londres...

Golden_Mean

Eu acho que o Benfica e o porto perdem pontos mais uma vez apenas até ao fim do campeonato.

Benfiquismo

Beduas

skydevil

Não se iludam. Este já está entregue. Aquele fora de jogo escandoloso na Luz mostrou logo para onde isto ia pender.

lokko

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2012, 12:30
Obrigados a  ganhar...caso contrário é o adeus definitivo ao titulo.

Preparem-se para os lagartos comerem a relva e para o roubo escandaloso

Plenamente de acordo! Muitas cenas "paranormais" irão acontecer nesta partida...Este é o jogo ideal para o entulho que domina o futebol no nosso país, nos encostar de vez da luta pelo título

mochila

Citação de: lokko em 08 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2012, 12:30
Obrigados a  ganhar...caso contrário é o adeus definitivo ao titulo.

Preparem-se para os lagartos comerem a relva e para o roubo escandaloso

Plenamente de acordo! Muitas cenas "paranormais" irão acontecer nesta partida...Este é o jogo ideal para o entulho que domina o futebol no nosso país, nos encostar de vez da luta pelo título

E é o que vai acontecer. Apenas um super Benfica ganha amanhã no Alvalidl. Vão ser contrariedades atrás de contrariedades.

SLBCARLOS

Citação de: Beduas em 08 de Abril de 2012, 13:10
Se empatarmos ou perdermos, esqueçam o campeonato.
mesmo ganhando enquanto tivermos atraz deles tambem podemos esquecer

slbenfever

Se o resultado não for uma vitoria então xau campeonato definitivamente, e mesmo ganhando dificilmente chegamos lá, pois não dependemos apenas de nós.