CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bixtre

Citação de: bixtre em 08 de Abril de 2012, 22:51
pessoal vou ter uma aula prática amanha até às 19h e não posso mesmo faltar logo já não vou a tempo do cortejo.

mas estudo ali ao lado do wc, em 5min meto-me lá acham que ainda chego a tempo de apanhar a entrada dos nossos ou já não? (tenho bilhete para a outra ponta da bancada meo)

sff

Fábio Rui

se o porto tivesse perdido ontem os bilhetes ja tinham ido a muito...mentalidade de alguns benfiquistas é assim infelismente

_JonasThern_

Citação de: Fábio Rui em 09 de Abril de 2012, 00:47
se o porto tivesse perdido ontem os bilhetes ja tinham ido a muito...mentalidade de alguns benfiquistas é assim infelismente

Acho um piadão do caraças como se consegue criticar os benfiquistas após anos e anos de vergonhas a que se sujeitaram. Acordem.

Cachatra

Que lindo, então afinal os meninos da claque LEGALIZADA andam a vandalizar as Casas do Benfica, e agora a do porto em Coimbra? Ah, mas eles estão dentro da lei e por isso não há problema, podem passar o jogo todo a insultar outro clube e a incendiar cadeiras em estádios, que passam impunes. Diabos Vermelhos, No Name, esses sim, uns vândalos! Não têm "pó" de passar 90 minutos a cantar pela equipa, sem sequer estarem legalizados? Haja vergonha neste "país"!
Espero que amanhã tudo corra pelo melhor, e que os da "claque legalizada" se portem como homenzinhos, o mesmo para os Nossos.

marcopicos

mentalidade portuguesa

Fábio Rui

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Abril de 2012, 00:48

Acho um piadão do caraças como se consegue criticar os benfiquistas após anos e anos de vergonhas a que se sujeitaram. Acordem.
vergonhas???deves tar te a referir as vergonhas das arbitragens que este ano nos podem custar o titulo nacinal...era so para lembrar que por esta altura com o empate 2-2 que devia ter acabado o jogo na luz com o porto e nao 3-2 seria-mos primeiros e com tudo para ser-mos campeoes

Xanghai

Esperava que o Braga conseguisse pelo menos empatar, foi claramente o pior resultado para nós... obriga-nos a ganhar em Alvalade.

E não estou com um bom feeling, acho que empatamos o jogo e isso serve para dizermos adeus ao título. Espero estar enganado...

_JonasThern_

Citação de: Fábio Rui em 09 de Abril de 2012, 00:51

vergonhas???deves tar te a referir as vergonhas das arbitragens que este ano nos podem custar o titulo nacinal...era so para lembrar que por esta altura com o empate 2-2 que devia ter acabado o jogo na luz com o porto e nao 3-2 seria-mos primeiros e com tudo para ser-mos campeoes

Vergonhas sim. Não só esta época mas nas que passaram. Têm sido uma constante na vida dos benfiquistas. Tivemos 5 pontos de avanço caraças. E em 3 jornadas passámos para 3 de atraso. Já depois disso empatámos em Olhão e hipotecámos a hipótese de passarmos para 1º! Vergonhas tem sido aquilo que os benfiquistas mais têm sentido. E criticam-nos por estarem fartos? Tomem juízo.

Céptico

Artur

Maxi
Central disponivel (?)
Central disponivel (?)
Cap

Javi
Matic
Witsel

BC
Gaitan
Cardozo

Fábio Rui

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Abril de 2012, 00:55

Vergonhas sim. Não só esta época mas nas que passaram. Têm sido uma constante na vida dos benfiquistas. Tivemos 5 pontos de avanço caraças. E em 3 jornadas passámos para 3 de atraso. Já depois disso empatámos em Olhão e hipotecámos a hipótese de passarmos para 1º! Vergonhas tem sido aquilo que os benfiquistas mais têm sentido. E criticam-nos por estarem fartos? Tomem juízo.
amigo se tas farto tens bom remedio troca de clube...Adepto que ama o clube nunca vira as costas quando o clube esta mal e sim puxa o clube para cima

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Abril de 2012, 00:55

Achas que algum dia o Benfica ganha os jogos todos? Vai haver jogos desses todos os anos. Resta rezares para que o Porto deixe de ser empurrado nos momentos decisivos para o Benfica ganhar alguma coisa.

_JonasThern_

Citação de: Fábio Rui em 09 de Abril de 2012, 00:57
amigo se tas farto tens bom remedio troca de clube...Adepto que ama o clube nunca vira as costas quando o clube esta mal e sim puxa o clube para cima

Essa tua resposta é tão vazia que nem merecia contra-ponto. No entanto, vou-te responder da mesma maneira.  Adepto que ama o clube não apoia mediocridade.

_JonasThern_

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2012, 00:58

Achas que algum dia o Benfica ganha os jogos todos? Vai haver jogos desses todos os anos. Resta rezares para que o Porto deixe de ser empurrado nos momentos decisivos para o Benfica ganhar alguma coisa.

Eu só peço para não perderem 3 jogos em 4. Ao nível de equipas que lutam para não descerem.

luis.live

artur

maxi         javi                    emerson         cap

witsel             matic

gaitan

rodrigo               cardozo               nolito