CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Marco Morais

xavi_slb

Pessoal precisava de uma informação relativa a voos de partida da Benfica Airlines....

Universo Benfica

ruibaiao

como se pode pedir a mesma atitude do ultimo jogo a esta equipa se carece da peça Aimar e muito se prevê que jogará sem nenhum lateral esquerdo?

novais_acf

Garay mais Luisão com Javi no centro;
Yannick no onze e Xistrema em campo;

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão ?, Garay ?, Capdevila, Javi, Witsel, Gaitán, Bruno César, Rodrigo e Cardozo.

Marco Morais

T1n0_SLB

Acho que deviamos jogar com Javi -Mati - Witsel no meio campo!

ruibaiao

Concordo. mas vais-me dar razão se disser que a equipa que até pode vir a ter mais atitude ganhadora, vai revelar dificuldades em demontrar o mesmo futebol de londres..
se o futebol não for bom como passam imagem dessa tal atitude?

Ricardo Teixeira

Citação de: ruibaiao em 09 de Abril de 2012, 01:45
Concordo. mas vais-me dar razão se disser que a equipa que até pode vir a ter mais atitude ganhadora, vai revelar dificuldades em demontrar o mesmo futebol de londres..
se o futebol não for bom como passam imagem dessa tal atitude?

Sem Aimar é mais difícil...

Mas podemos jogar da mesma forma...que jogámos em Londres...
Temos equipa...e soluções para isso...

Tanja

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Abril de 2012, 01:44
Acho que deviamos jogar com Javi -Mati - Witsel no meio campo!

... e Capdevila na lateral esquerda - oferece muito mais qualidade no processo ofensivo que o Emerson.