CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MiTica

Citação de: k1n0 em 09 de Abril de 2012, 09:35

Se os jogadores e adeptos fizerem jus ao nosso lema: E PLURIBUS UNUM... não tenho dúvidas que ganhamos.

temo que vamos assistir a mais um festival emerson na esquerda

de resto penso que essa vai ser a equipa do mister que não era a minha, mas trocaste ai 2 posicoes

e tens sempre de ter duvidas, é um derbi ::bater::

k1n0

Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 09:39

Se os jogadores e adeptos fizerem jus ao nosso lema: E PLURIBUS UNUM... não tenho dúvidas que ganhamos.

de resto penso que essa vai ser a equipa do mister que não era a minha, mas trocaste ai 2 posicoes

As duas posições foram trocadas de propósito. Quero o Rodri em cima do João Pereira.

Quanto às minhas dúvidas... ganhei sempre em alvalade :P

(só tenho medo que o record tenha razão, apesar de ter a certeza que o djaló é menino para destruir aquela defesa esverdeada...)

abc

F1

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 09:39
Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 09:38
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 09:33
Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 09:32
Citação de: piratas15 em 09 de Abril de 2012, 09:26
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 09:18
a rtp é publica a tvi é privada, sempre é diferente.
ddesculpa ,isso nao dá o direito de dizer o que quer ,pois existem muitos adeptos de outros clubes a ver este programa ...uma coisa sao tvs de clubes ,isso aceito..outra sao canais generalistas ,já agora para quem critica o faciossismo dos comentadores da btv ..nao está mau nao senhor...
É fantástico e contraditório, como é que neste país só se exige excelência ao serviço público, mas depois argumenta-se que o privado é que sabe "produzir".
mas onde está escrito que o privado sabe "produzir"?
Qual foi a parte do "é que neste país", é que não percebeste? Chama-se crítica social. Os privados podem fazer tudo o que é merda, porque as pessoas acham que nada lhes diz respeito, mas quando toca a malhar em alguém, vai ser sempre no serviço público.
E estou descansado para dizer o que digo, porque eu trabalho no privado. Desculpas dessas é que não servem para justificar o mau profissionalismo.
Porque a maior parte das empresas privadas, para não dizer todas, recorrem a fundos europeus e subsídios do Estado e outras artimanhas para sacar dinheiro público, por isso, o meu dinheiro também está nos privados.
mas eu não desculpo o mau profissionalismo, até foi visto ano passado em plena sptv. o que notei é que há diferenças nos 2 casos
Haver há, porque nós deixamos, mais nada. Eu continuo a dizer que não há, nem se pode diferenciar serviço público de serviço privado, quando estes são concorrentes. Então estaremos a falar de concorrência desleal, onde a uns tudo é permitido e a outros nada é perdoado. Não concordo. Não pode haver diferenças. Há uma entidade que regula as comunicações, a ERC e ela tem de zelar pelos direitos e dever de todos. Ou então a ERC pronuncia-se sobre a demissão do Gobern, pelos motivos apresentados e diz que não faz qualquer sentido.

MiTica

Citação de: k1n0 em 09 de Abril de 2012, 09:44

As duas posições foram trocadas de propósito. Quero o Rodri em cima do João Pereira.

(só tenho medo que o record tenha razão, apesar de ter a certeza que o djaló é menino para destruir aquela defesa esverdeada...)

abc

eles reforçaram-se muito, têm a melhor equipa dos ultimos anos

mrfalcon

da mesma forma que (quase) todos os Benfiquistas esperavam uma escorregadela do fcporco no sábado, também os porcos estão a contar que percamos pontos neste jogo... assim, da mesma forma que ficámos com um melão no sábado, hoje é a nossa vez de fazer da nossa obrigação e meter o medo no corpo aos corruptos!

Gonzalex

É isto, mas ia trocando o Rodrigo com o Gaitan de posição.

Ponto n.º1: Espero que o JJ não meta o Emerson a DE, acho que já se viu a diferença...
Ponto n.º2: Espero que não meta o Djaló no lugar do Aimar, Djaló a titular neste jogo é um erro gigante

Ganhar!Ganhar!Ganhar!

Até porque para a semana acho que jogamos 1º que os corruptos e ganhando ao Sporting e ao Maritimo, eles entram em campo com uma pressão bastante grande.

F1

Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 09:52
Citação de: k1n0 em 09 de Abril de 2012, 09:44

abc

eles reforçaram-se muito, têm a melhor equipa dos ultimos anos
Que se reforçaram muito é um facto, agora que seja a melhor equipa dos últimos anos, tenho dúvidas.
Mas já sabemos que nos jogos com os grandes, as equipa pequenas agigantam-se.
O jogador que tem estado em maior destaque na equipa do Sporting é o Patrício e acho que isso diz muito.
O que não quer dizer que desvalorize o que possa fazer o meio campo deles. Mas sinceramente e não vendo muitos jogos deles, só consigo ver um jogador que se destaque tanto ou mais que o Patrício, é o Insua. De resto, em termos de qualidade nem dá para comparar as duas equipas, agora em termos de entrega e de garra, esperemos que o Benfica esteja como esteve em Londres.

tferreira

peter058

Porque não pôr o Gaitán "á la Messi"? Quero com isto dizer: Dar-lhe uma função livre, onde se movimente livremente, ele na posição de Aimar, com o Nolito e o Bruno César nas alas.... quem sabe...

playerfoxinot

Citação de: Josh em 09 de Abril de 2012, 09:16
Citação de: pabloelmago em 09 de Abril de 2012, 09:09
era bom que alguem tivese gravado isto. Por menos foi o gobern despedido.

A pérola ocorreu entre as 08:45 e as 08:50. A box da zon dá a possibilidade de ver todos os programas do ínicio, o problema é que o jornal da manhã teve ínicio ás 6:30 e dá um trabalhão puxar aquilo tudo para a frente.

da trabalho???? então n tens a barra do tempo como no meo?

Virus

Chefe

Citação de: Josh em 09 de Abril de 2012, 08:59
Citação de: pabloelmago em 09 de Abril de 2012, 08:52
Nao sei se alguem ouviu, o apresentador do jornal da manha na TVI a gritar "Sporting!" e a dizer " Eu hoje sou do Sporting até à ponta do cabelo!".
Deve ter-se esquecido de desligar o micro quando metaram a reportagem.  Que filho da puta.

Confirmo, deu asco ouvir aquele fdp.
Quem era o tipo?

andrebond

Citação de: Chefe em 09 de Abril de 2012, 10:17
Citação de: Josh em 09 de Abril de 2012, 08:59
Citação de: pabloelmago em 09 de Abril de 2012, 08:52
Nao sei se alguem ouviu, o apresentador do jornal da manha na TVI a gritar "Sporting!" e a dizer " Eu hoje sou do Sporting até à ponta do cabelo!".
Deve ter-se esquecido de desligar o micro quando metaram a reportagem.  Que filho da puta.

Confirmo, deu asco ouvir aquele fdp.
Quem era o tipo?

Vídeo, quando houver.