Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

crslb

algo me diz que o Rodrigo vai dar festival no alvalixo

coristaslb

Por Rodrigo a jogar em Guimarães foi um erro crasso! Para ele e para a equipa.
Está a recuperar aos poucos...

L@udrup

Citação de: coristaslb em 05 de Abril de 2012, 11:50
Por Rodrigo a jogar em Guimarães foi um erro crasso! Para ele e para a equipa.
Está a recuperar aos poucos...

sem duvida... recaídas de lesões são duplamente dificeis de curar... vá lá que parece que vai voltar a tempo :)

TJSF

Tá melhor porque andava uma lástima.
O Nélson causou mais mossa

kirdord

Vai fazer um final de epoca BRUTAL!!!!!

R€ny

PARABÉNS pelo jogo de ontem.

Ontem vi um Benfica que já não via há muito tempo, um Benfica com alma, com garra, com espírito de sofrimento, um Benfica que de certeza também vos fez sonhar com o título.

Posso estar enganado, mas ganhámos o impulso que nos vinha a faltar para o resto da época, como é óbvio não depende só de nós, mas depende muito de nós, da pressão que poderemos por sobre uma equipa que também joga sobre brasas...

Parabéns a todos os jogadores que ontem nos encheram de orgulho e nos fizeram acreditar, ainda mais, nesta equipa!!!

BlankFile

Aos poucos está a regressar o verdadeiro Rodrigo. Ontem entrou muito bem no jogo.

Royal_Flush

Já pareceu mais solto e confiante do que nos últimos jogos.

Ramiro Lopes

Acho que não há grandes dúvidas.
Receber a bola no miolo, a 35 metros da baliza e levanta a cabeça. Os colegas estão marcados e ele tem espaço. Progride 5 metros com a bola e o Carriço já está fora da jogada. Tem pela frente o Xandão e começa a puxar o jogo para o seu pé esquerdo. Descai, descai, descai e toque rápido na frente. Xandão em esforço entra de carrinho mas já não vale a pena. Rodrigo disfere um pontapé a 25 metros para o lado esquerdo do Patrício. A bola saiu violenta do pé do 19 e bate no poste antes de entrar.

Um golaço indefensável. E o Patrício bem que se esticou... :coolsmiley:

tanktobank

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Abril de 2012, 13:34
Acho que não há grandes dúvidas.
Receber a bola no miolo, a 35 metros da baliza e levanta a cabeça. Os colegas estão marcados e ele tem espaço. Progride 5 metros com a bola e o Carriço já está fora da jogada. Tem pela frente o Xandão e começa a puxar o jogo para o seu pé esquerdo. Descai, descai, descai e toque rápido na frente. Xandão em esforço entra de carrinho mas já não vale a pena. Rodrigo disfere um pontapé a 25 metros para o lado esquerdo do Patrício. A bola saiu violenta do pé do 19 e bate no poste antes de entrar.

Um golaço indefensável. E o Patrício bem que se esticou... :coolsmiley:
venho citar este post novamente às 22:30 :)

MONTÁQUI_1904

*Crow*

Vamo lá miudo

[R]

vê se acordas anjinho do caralho

flip69

Tás a dormir lá dentro crl, acorda pra vida, já metes nojo!!

Rigters

Enquanto não for à Rússia outra vez, não há Rodrigo...