Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

PARABENS VIEIRA POR MAIS UM CAMPEONATO QUE GANHASTE.

Sao 10 anos so de festejos.... Parabens.... Ca edentro e na Europa.

Survivor

Proximo passo a renovação com a Olivedesportos....

mau_da_fita

O que que nos benfiquistas estamos a fazer, para que as coisas mudem?

Loki_04

Não vou dizer nada sobre este grande presidente porque da última vez que falei foi depois do jogo de Olhão e fiquei uma semana de brig...só dizer que é bem feita para os 90%.

trainmaniac

Eu desisto de tentar lutar contra a corja do meu clube. Que vou estar no Estádio Domingo após Domingo, sei eu. É essa a minha sina, a minha cruz ou o que raio lhe quiserem chamar.

luis.live

epah, hoje foi mito mau, mas aquele penalty no inicio é demasiado evidente para um gajo nao falar nisso. mas obvio nao serve de desculpa.

Echoes

Agora só falta renovar com a oliverdesporcos depois de mais uma taça da cervejola.
É sempre a somar.

Esbutenado

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2012, 22:51
"Ir neste momento directamente à Champions tem de ser o nosso objectivo a partir de agora."

Fernando Seabra ;D

O Seabra e' um autentico banana e mete-me asco ver a sua incapacidade de defender o Benfica contra ataques de que e' alvo.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 22:56
Eu desisto de tentar lutar contra a corja do meu clube. Que vou estar no Estádio Domingo após Domingo, sei eu. É essa a minha sina, a minha cruz ou o que raio lhe quiserem chamar.

se fosse só tua. acima de tudo adoramos este clube, nao há nada a fazer...

Riquelme_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 22:55
Olhem EU não desisto.

E afirmo desde já que quem desiste porque não gosta de direcções, treinadores, o raio a 4 NÃO É BENFIQUISTA.

Não apoio direções que brincam com a minha cara...acabou!!!!!

Voltarei a pagar cotas quando sair de la esta corja toda...

Se tivessem vergonha na cara nem se candidatavam novamente!!!

RedStar1982

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 22:51
PERGUNTA A QUEM SOUBER RESPONDER:

As claques estão a pensar comparecer no jogo da Taça da Liga?!

Se n vão fazer nada relativamente á situação do clube ao menos tenham a inteligência de protestar dessa maneira. Afinal de contas eles andam a gozar com a vossa cara e o vosso apoio. Dirigentes e jogadores estão-se a cagar para isto...como hoje se viu pela atitude em campo!!!!

Claro que vão, e só tem de estar presentes. SOMOS O BENFICA

Echoes

Citação de: mau_da_fita em 09 de Abril de 2012, 22:25
Vamos nós benfiquistas deste forum, unir esforços e criar uma solução credivel, para combater o cavalo de troia nas proximas eleições.
Certamente existem muitos socios neste forum, com vontade dedicação e trabalho, tudo é possivel.

x2.

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 22:56

Vais la no Sabado?!

Enfim...

Riquelme_10

Citação de: RedStar1982 em 09 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 22:51
PERGUNTA A QUEM SOUBER RESPONDER:

As claques estão a pensar comparecer no jogo da Taça da Liga?!

Se n vão fazer nada relativamente á situação do clube ao menos tenham a inteligência de protestar dessa maneira. Afinal de contas eles andam a gozar com a vossa cara e o vosso apoio. Dirigentes e jogadores estão-se a cagar para isto...como hoje se viu pela atitude em campo!!!!

Claro que vão, e só tem de estar presentes. SOMOS O BENFICA

Não se esqueçam de aplaudir a equipa no final e dar-lhes palmadinhas nas costas...

Strata

Se o Jesus é a ponta do monte de merda que reina no Benfica, este senhor é todo ele o monte de merda!