[Eleições 2012] Debate Geral

Wach Wíinik

Triste não é aparecer este tópico...triste é aparecer só em dias como o de hoje!

Mercurio_10

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:18
Eu!!

Não sei.

Mas um grande e insuspeito Benfiquista com poder e credibilidade, e acompanhado pelo senhor do teu avatar teria o meu voto.

joker17

Citação de: Fenómeno em 09 de Abril de 2012, 23:13
Tipo o Vieira e' a melhor opcao.

Nao e' em poucos anos que o Benfica pode destruir o dominio do Porto e da Oliveirasports.

Sejam coerentes!

tipo tás doido? ele é presidente desde 2002, não o é à 10 dias

_Benfiquista_

Como já referi a sorte dele é hoje em dia haver um "Benfiquismo de internet" que lhe têm valido...até no Sporting conseguem mobilizar melhor o associativismo que nós actualmente.É uma tristeza.Antigamente ia tudo para a Luz e este artista não saía de lá quando não desse uma explicação válida.

Outro ponto que já aqui referiram, um homem que muda os Estatutos para se perpetuar no poder e "matou" outras candidaturas é nascença, está tudo dito.

Cenotaph

Djamb3

Não há. Quem sabe não viria um pior e estragaria todo o trabalho feito.

Vieira 4eva!!!!!!!!!!

Já eu só pedia um Benfiquista.

ccm

Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:15
incrível como a cada 3 meses após uma derrota do Glorioso aparece um tópico como este a pedir a cabeça ao Presidente e ao treinador... Realmente Incrivel!!

Incrível é como é que alguém defende esta marioneta da máfia.

O incrivel é ver a merda que se escreve por aqui horas após uma derrota e os exageros que se escrevem horas após uma grande vitória.

Grande vitória?

HAHAHAHAH

Há quantos anos é que não temos uma grande vitória?

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2012, 23:12
Se não for o NGL só pode ser o Rui, o Rui, o Rui, ou o Pedro Guerra.

Nem o Rui cumpre anos de sócio suficientes...

_Benfiquista_

Portuguese Giants

Tenho competência.

Mas... não tenho idade nem antiguidade de sócio.

Não me importo de integrar uma lista.

Contactem-me via pm.

Chega?

P.S. Sou Benfiquista (critério diferenciador da lista de Vieira)

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Abril de 2012, 23:20
Como já referi a sorte dele é hoje em dia haver um "Benfiquismo de internet" que lhe têm valido...até no Sporting conseguem mobilizar melhor o associativismo que nós actualmente.É uma tristeza.Antigamente ia tudo para a Luz e este artista não saía de lá quando não desse uma explicação válida.

Outro ponto que já aqui referiram, um homem que muda os Estatutos para se perpetuar no poder e "matou" outras candidaturas é nascença, está tudo dito.

Até os lagartos se revoltam contra a incompetência. Nos lagartos aparecem alternativas.

Connosco nada. Coisa norte-coreana, no que se transformou este clube.

sbremoved_28408

José Eduardo Moniz sff. Tá bem que uma estação televisiva nao é um clube,mas pareceu me sempre claro que era um lider fortissimo e os resultados estão á vista com grande exigencia.

Neste momento quero arriscar. Estou farto disto

DastanPT