Treinadores

Pinheirinho

Serás sempre, ainda não percebeste? ou queres um desenho,
és entalado independentemente do treinador, seja ele uma merda ou não, o Vitor pereira é pior nabo que já vi treinar em portugal e será campeão e a culpa segundo vocês é toda do jesus? boa, estão lá, se não é do jesus é do vieira, porra que há gente burra

Ettelbreck

Eu quero uma treinador que não trema nos jogos mais importantes como o parvalhão que temos lá agora...

Não gosto do Jardim...

sbremoved_28739

O Jardim tem-me impressionado muito.

Se o Benfica quisesse entregar um projecto serio e de longo prazo, bem que o podia entregar ao Jardim, unico português que gostaria de ver comandar a equipa.

Senão, estrangeiro claro. Mas de alto nivel. Era pagar-lhe o salario escusando-se de comprar 4 ou 5 jogadores sem nexo.

Blitzer

O Leonardo Jardim tem um ar "toto", não aguentava até ao Natal...

Fábio Rui

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Abril de 2012, 00:31
Mas o JJ não tem mais um ano de contracto?
so te digo isto se o jj comprir o proximo ano de contrato pelo benfica eu deixo de pafgar as cotas do benfica...eu nao pactou com palhaçadas no meu clube

Pinheirinho

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Fábio Rui em 10 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Pinheirinho em 10 de Abril de 2012, 00:26
Tópico idiota, descumpem lá, mas este tópico tresanda a anti

Jesus para o ano e se possivel para os proximos
es infiltrado???ou gostas de ser sempre enrrabado por culpa do jj??
deve ser o 298... :2funny: :2funny: :2funny: o JJ em pessoa... :smokin:

é isso mesmo e porque não, mas antes um jesus burro (segundo os vossos padrões) que um patético leonardo jardim ou domingos ou outra merda qualquer

odistraido

Quando um canalizador consegue ser campeão no porco só por aí se vê como o campeonato está viciado. As ultimas arbitragens são prova disso.

Roenin

Citação de: Pinheirinho em 10 de Abril de 2012, 00:34
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Fábio Rui em 10 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Pinheirinho em 10 de Abril de 2012, 00:26
Tópico idiota, descumpem lá, mas este tópico tresanda a anti

Jesus para o ano e se possivel para os proximos
es infiltrado???ou gostas de ser sempre enrrabado por culpa do jj??
deve ser o 298... :2funny: :2funny: :2funny: o JJ em pessoa... :smokin:

é isso mesmo e porque não, mas antes um jesus burro (segundo os vossos padrões) que um patético leonardo jardim ou domingos ou outra merda qualquer

O Jesus ganha tanto como esses, logo é tão patético como eles.

Mercurio_10

O Leonardo Jardim é mais competente e esperto que o Jesus. Mas precisava de uma estrutura forte, porque não é do género de conseguir defender o Benfica de males externos.

Fábio Rui

Citação de: odistraido em 10 de Abril de 2012, 00:36
Quando um canalizador consegue ser campeão no porco só por aí se vê como o campeonato está viciado. As ultimas arbitragens são prova disso.
concordo contigo em tudo camarada mas fogo o JJ ja queimou todo o credito que tinha perante o adeptos...epah jogar contra sporting e guimaraes entre outos jogos sem meio campo so pode dar merda...os jogos ganham-se no meio e o jj nao quer ver isso

The_Devils_Advocate

O JJ recebe 2,4 M anuais sem contar com prémios. Imaginem a quantidade de treinadores que recebem salários inferiores a este e sao de nivel superior a ele. Só de cabeça penso que o Bielsa recebe bem menos. Estes jogadas de ameaçar sair para o porco metem nojo, devia era ter saido no ano em que foi campeao

J.P.

JJ é tão pouco inteligente que até dói. QQ um a vir será um upgrade intelectual.

Red Zeppelin

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Abril de 2012, 00:38
O JJ recebe 2,4 M anuais sem contar com prémios. Imaginem a quantidade de treinadores que recebem salários inferiores a este e sao de nivel superior a ele. Só de cabeça penso que o Bielsa recebe bem menos. Estes jogadas de ameaçar sair para o porco metem nojo, devia era ter saido no ano em que foi campeao

O 10 classificado da liga espanhola que não tem que ganhar todos os jogos contra autocarros e um sistema de arbitragem corrupto? Acredito que até receba menos sim.

Gonçalo Santos

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Abril de 2012, 00:38

Onde viste isso? Não consigo acreditar nesses valores.

sbremoved_28408

Quando aqui falam que o Jardim contra o porco cometeu o erro do JJ ao partir a equipa,tentem pelo menos olhar para o banco do braga e ver que médios ele tinha: Djamal ?

Gosto da maneira organizada como o Braga joga e acho que ele no Benfica obviamente nao iria ser tão defensivo.

Via com muito bons olhos a sua vinda.

Os meus preferidos (realisticamente e nao Van Gaal e coisas do genero):

Jardim
Oscar Tabarez
Preudhome
Paulo Bento ( nao tenho grandes certezas,mas fez um bom trabalho com os ridiculos planteis dos lagartos e nos momentos decisivos arrumava com os porcos e ganhava)