[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2012, 00:44
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:33
Epah o Vale e Azevedo foi um gatuno de merda, mas eu via o Vale e Azevedo defender o Benfica e ir contra o Sistema e não pactuar com ele!
E tinha grandes benfiquistas a rodeá-lo ao principio, como Botelho da Costa, António Sala, Ribeiro e Castro, José Manuel Capristano.
Sem dúvida.

Mas que fique bem claro, que nada o desculpa do que ele fez.Mas a nível de pulso firme dava 1000-0 a este.

P∑T∑7

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2012, 00:54
As grandes figuras do Benfica são todas um bando de conas, mansos, amiguinhos de corruptos. Quando não são, é porque querem meter ao bolso.

Na mouche. Se não formos nós, o Clube andará permanentemente entregue à bicharada!

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:56
Cristão69 e Theroux.
Para continuar a obra de Vieira, servem perfeitamente.
Exacto.Estabilidade acima de tudo.

Não sejam ingratos!

janete94

Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:00
União SerBenfiquista.

Escolhemos 1 presidente, 1 vice-presidente por cada área do clube e avançamos todos com uma candidatura conjunta
estou a falar a sério

Lúcio Gomes

O ridiculo disto tudo é que ninguem concorre...até o Sportem teve umas eleições muito mais animadas que as nossas ( o Nuno Lulz que o diga)

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:02
União SerBenfiquista.

Escolhemos 1 presidente, 1 vice-presidente por cada área do clube e avançamos todos com uma candidatura conjunta
estou a falar a sério
E dinheiro?E poder?Alguém aqui têm?

angimfm

União SerBenfiquista.

Escolhemos 1 presidente, 1 vice-presidente por cada área do clube e avançamos todos com uma candidatura conjunta :D

Depois andava tudo à batatada. Ai Benfica...

O meu medo é que ninguém, para além do Vieira, se candidate... o que é o mais certo.

Mercurio_10

Cristão69 e Theroux.

Esses ainda não passaram por cá a tecer umas loas e a chamar aos detractores de injustos e sabujos?

Que estranho...

Mickey_Mouse

Como é possível o Sporting, do nada, ter quatro ou cinco candidatos e o Benfica, com um universo muito maior, não ter um ÚNICO rosto de oposição? É incompreensível.

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 01:03
Cristão69 e Theroux.

Esses ainda não passaram por cá a tecer umas loas e a chamar aos detractores de injustos e sabujos?

Que estranho...
Devem estar a elaborar o plano de continuidade da Coreia do Norte (actualmente Benfica), juntamente com o NGL nestas horas "dificeis" para ele.A Sucessão espera-os.

janete94

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:03
União SerBenfiquista.

estou a falar a sério
uma dúzia de pessoas saidas de um fórum candidatarem-se ao Benfica, é suficiente para chamar as atenções necessárias.

Cenotaph

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:03
União SerBenfiquista.

estou a falar a sério

Fazemos uma vaquinha

Denim

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2012, 00:54
As grandes figuras do Benfica são todas um bando de conas, mansos, amiguinhos de corruptos. Quando não são, é porque querem meter ao bolso.

Na mouche. Se não formos nós, o Clube andará permanentemente entregue à bicharada!
:metal:

gloriososlb1992

União SerBenfiquista.

estou a falar a sério

Eu não sei se estás a falar a sério ou não mas que não era má ideia não.E digo isto, obviamente não como hipótese de ganhar(Porque isso seria impossível) mas numa de termos voz, de termos debate e de podermos falar em canal público sobre tudo o que falamos aqui.Ao menos abríamos olhos a muita gente e mesmo não ganhando podíamos fazer com que o LFV perdesse muitos votos.

André Sousa

Citação de: Mickey_Mouse em 10 de Abril de 2012, 01:05
Como é possível o Sporting, do nada, ter quatro ou cinco candidatos e o Benfica, com um universo muito maior, não ter um ÚNICO rosto de oposição? É incompreensível.

Essa é fácil. O JEB teve a dignidade de colocar o lugar à disposição. Aí apareceram os candidatos. Quando ganhou, ganhou contra o PPC.

O LFV não tem dignidade. Logo, continuará no poleiro.