Treinadores

DVP_SLB

Citação de: Blitzer em 10 de Abril de 2012, 00:33
O Leonardo Jardim tem um ar "toto", não aguentava até ao Natal...

O jardim pode ser tudo menos isso.. Muito frontal e humano :)

brazio

Citação de: drullo em 10 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: brazio em 10 de Abril de 2012, 00:52
Das alternativas que ai puseram Bielsa era espectaculo mas não está ao alcance do nosso radar parece-me...

Não sei porquê. Em ordenado, o JJ ganha mais que o Bielsa... segundo li algures, não me lembro onde lol

Não estava a falar só nesse aspecto.. Aquilo que fez com Chile e agora o Atlético coloca-o  como um dos treinadores mais apeteciveis do momento. Portanto longe do nosso alcance...

j.j.

José Peseiro. Só não foi campeão porque o Luisão não quis...

Mercurio_10

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 01:03
Rui Faria quer ser treinador principal?

Quando o Mourinho se reformar... talvez...

Aka

Qualquer treinador estrangeiro que venha para o Benfica, mesmo que seja o melhor do mundo, seria comido em três tempos neste futebol e com esta direcção.

Mercurio_10

Citação de: fgsilva em 10 de Abril de 2012, 01:03
O que achavam de Spalleti, O'Neil ou Moyes?

Spalletti era muito bom. Os outros dispenso. Assumo que tenho "pó" aos treinadores britânicos, sir Alex à parte...

drullo

brazio, difícil sim, mas possível! :)

fgsilva

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 01:05

Spalletti era muito bom. Os outros dispenso. Assumo que tenho "pó" aos treinadores britânicos, sir Alex à parte...

Eu também ficaria satisfeito com o Spalleti.

Confesso que não acompanho a carreira de muitos treinadores e o italiano é um desses casos mas um futebol matreiro faria bem ao Benfica.

Gostei de ver o Zenit contra o Porto e contra nós. Equipa russa com mentalidade italiana.

A diferença é que ao vir para cá não teria o dinheiro que tem lá e isso poderia ser um grande entrave às suas aspirações.

hdanyel

por mim qualquer treinador que me prometa que nao joga a titular com o emersao

Baron_Davis

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2012, 01:05
Qualquer treinador estrangeiro que venha para o Benfica, mesmo que seja o melhor do mundo, seria comido em três tempos neste futebol e com esta direcção.
óbvio.

carromeu10

Porque não apostar num Laurent Blanc, ou Cesar Prandelli, depois do Europeu? Ou então no Fatih Terim..

Portugueses, só vejo o Leonardo Jardim, ou a aposta de risco, Rui Faria

Democrata1904

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2012, 01:05
óbvio.

angimfm

Treinador novo só com direcção nova. Se o Vieira ficar, é vira o disco e toca o mesmo, com Jesus ou sem Jesus.

sbremoved_28408

Moyes completamente fora de questão. ONeil nao acho que fosse o que precisamos. Spalleti já pensei nele mas sinceramente tenho muitas dúvidas

fyure

Se nos "permitiram" ter um treinador como Jesus, também nos vão permitir ter um adjunto ou o que seja, alguém novo e com inteligência e humildade, capaz de trazer uma lufada de ar fresco ao Benfica... já cheira a podre por lá. E se não ganharmos ao menos tentámos dar a volta a isto, agora dizer-se que o problema não é Jorge Jesus e que qualquer outro não será campeão, não nos leva a lado nenhum... se ele fica o resultado será o desta época. BASTA ! Nunca vi o meu Benfica aceitar um treinador que em dois anos comete os mesmo erros e não consegue ser campeão. E nunca vi isso apenas e somente por falta de profissionalismo e de paciência para que se construísse uma equipa, vi-o também porque havia nesses dirigentes a exigência digna de quem queria vencer. A história do Benfica não tem treinadores derrotistas por tanto tempo. BASTA