[Eleições 2012] Debate Geral

gloriososlb1992

Ó Train eu quero que se foda o mediatismo e se ele é conhecido ou não...como já disse há tempos atrás, eu quero ver um projeto com principio meio e fim, ter a certeza que as pessoas da lista são benfiquistas, o fato de serem ou não conhecidas isso a mim não me diz nada, nunca gostei muito de feiras de vaidades.QUERO COMPETÊNCIA!!!!

André Sousa

Já dei a minha opinião em relação a isso. Quanto a mim, deve-se rodear de pessoas competentes. Se forem benfiquistas, melhor. Se não forem, cagativo.

Aka

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 01:11
Uma pergunta: para vocês um candidato bom terá de ser forçosamente um Benfiquista muito conhecido pelo seu Benfiquismo e pela sua militância? E terá de ser mediático?

O que tiver as melhores ucranianas e moldavas.

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:12
Para mim terá de ter dinheiro, poder, consensual, mediático também ajudaria alguma coisa e acima de tudo Benfiquista com vontade de lutar pelo Benfica.Nunca utilizando o Benfica para seu interesse pessoal...

Ou seja, não existe.
Também não estou a ver ninguém, infelizmente.

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 01:14
E que tipo de entourage acham que um candidato a presidente deve ter? Em matéria de mediatismo/reconhecimento dos nomes, apoios declarados, etc?
Ponto assente em termos de apoios: Ninguém que esteja ligado ao Sistema, Oliverdesportos e CRAC.

Saveloy

Um bom candidato tem de ser Benfiquista, não diria que tem de ser muito conhecido, mas dava jeito que o pessoal se sentisse "á vontade" com o Benfiquismo de todos os candidatos.

janete94

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 01:14
E que tipo de entourage acham que um candidato a presidente deve ter? Em matéria de mediatismo/reconhecimento dos nomes, apoios declarados, etc?
Não interessa muito. Claro que apoio de glórias do clube dava sempre jeito. Mas de "outsiders" como adeptos famosos isso não contaria muito.

Semper Fidelis

sinceramente acho que os benfiquistas têm lá no fundo receio que apareçam mais Vales Azevedos...preferem o LFV que apesar de tudo ainda lhes vai dando algo que os anteriores a ele não deram! é pouco mas é melhor que nada...não digo que concordo mas acho que é o que vai na cabeça da maioria...só alguém fortíssimo e principalmente com um grande apoio financeiro por trás...tipo um sheik do Dubai ou isso...pena o sheik Mansour não se ter lembrado de nós...

P∑T∑7

Citação de: Cenotaph em 10 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:00
União SerBenfiquista.

Escolhemos 1 presidente, 1 vice-presidente por cada área do clube e avançamos todos com uma candidatura conjunta
estou a falar a sério
E dinheiro?E poder?Alguém aqui têm?

Fazemos uma vaquinha

O que poderíamos ter era o poder da UNIÃO, DA COESÃO, do SER BENFIQUISTA que há em cada um de nós e que nos deveria permitir defender o nosso Clube condignamente e transparecendo uma imagem para o exterior de respeito, coisa que actualmente, ninguém tem para connosco.

_Benfiquista_

O que me doi mais em termos de apoios é que Grandes Glórias do Benfica, estão do lado do Vieira.
Casos de José Augusto, Humberto Coelho, étc...

janete94

Um candidato que queira pelo menos chegar ás eleições com reais hipóteses tem de chamar logo ás atenções.

Por isso é que tem que ser alguém polémico e que atraia o público para aquilo que diz. Caso contrário será um Moniz V2.0

E por isso é que falei, a sério, do fórum... pessoas que se juntaram na internet para se candidatarem ao Benfica é "polémico" ou esquisito o suficiente á vista da grande maioria dos sócios para chamar as atenções necessárias.

trainmaniac

Acho que concordo com os vossos pontos de vista... Eu acho que responderia às minhas perguntas de forma similar À vossa.

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:20
O que me doi mais em termos de apoios é que Grandes Glórias do Benfica, estão do lado do Vieira.

Humberto? O Humberto está na federação do que se zangou com o NGP.

As figuras benfiquistas são todas assim.

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:20

O José Augusto nem tanto...

André Sousa

Mas qual candidato? Qualquer candidato que concorra contra o LFV é logo abalroado pela comunicação social. Leva logo com um "tentaram tomar o Benfica de assalto" style. É-vos familiar? Pronto. Depois leva com a malta dos 50 votos a votar toda para o outro lado porque o Benfica sem o LFV não sobrevive. E, no fim, são de 80% para cima na melhor das hipóteses. E digo na melhor das hipóteses para nós, que nos preocupamos com o Benfica.