[Eleições 2012] Debate Geral

janete94

As glórias do clube não são políticos... são ex-jogadores. Aposto que para todos eles, desafiar a imagem do presidente é faltar directamente ao respeito ao Benfica.

Aka

Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:20
Um candidato que queira pelo menos chegar ás eleições com reais hipóteses tem de chamar logo ás atenções.

Por isso é que tem que ser alguém polémico e que atraia o público para aquilo que diz. Caso contrário será um Moniz V2.0

E por isso é que falei, a sério, do fórum... pessoas que se juntaram na internet para se candidatarem ao Benfica é "polémico" ou esquisito o suficiente á vista da grande maioria dos sócios para chamar as atenções necessárias.

"Eu não admito perder eleições para um bando de garotos!"

"Vejam este bando de garotos que quer tomar de assalto o nosso clube!"

"Bando de abutres que se esconde atrás de um monitor, é isto que querem para o nosso Benfica?"

"Estou-me cagando."

98%.

trainmaniac

O José Augusto é pela difícil situação económica em que está. É um GRANDE Senhor, já tive a oportunidade de falar pessoalmente com ele e sei perfeitamente porque é que publicamente apoia Vieira. Faz muito bem, só tenho pena que um ídolo destes tenha chegado à velhice sem capacidade para viver sem depender de favores.

Borgas_SLB

Acima de tudo tem de ser alguém pelo Benfica e não contra o vieira, entrar por esse campo era derrota na certa.

janete94

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:20
Um candidato que queira pelo menos chegar ás eleições com reais hipóteses tem de chamar logo ás atenções.

Por isso é que tem que ser alguém polémico e que atraia o público para aquilo que diz. Caso contrário será um Moniz V2.0

E por isso é que falei, a sério, do fórum... pessoas que se juntaram na internet para se candidatarem ao Benfica é "polémico" ou esquisito o suficiente á vista da grande maioria dos sócios para chamar as atenções necessárias.

"Eu não admito perder eleições para um bando de garotos!"

"Vejam este bando de garotos que quer tomar de assalto o nosso clube!"

"Bando de abutres que se esconde atrás de um monitor, é isto que querem para o nosso Benfica?"

"Estou-me cagando."

98%.
O objectivo seria o que o gloriososlb1992 escreveu, e passo a citar

Citação de: gloriososlb1992 em 10 de Abril de 2012, 01:08

Eu não sei se estás a falar a sério ou não mas que não era má ideia não.E digo isto, obviamente não como hipótese de ganhar(Porque isso seria impossível) mas numa de termos voz, de termos debate e de podermos falar em canal público sobre tudo o que falamos aqui.Ao menos abríamos olhos a muita gente e mesmo não ganhando podíamos fazer com que o LFV perdesse muitos votos.

Amigo das modalidades

meus caros, esqueçam!

apareça quem aparecer, a máquina montada por LFV engole tudo!

nem que para isso ele se demita novamente e antecipe eleições... espera, essa já usou! Ah, já sei, ele mudou os estatutos e há... 50 votos. E muito velho a votar... muito, muito, muito velho a votar....

Saveloy

Também não acho que o Vieira seja um Al Capone que corte as pernas a todo e qualquer potencial adversário, se existir vontade vão haver mais candidatos.

É incompetente a tudo o resto havia de ser uma mente politica genial?

_Benfiquista_

Não sabia da situação do Senhor José Augusto.Nada de novo infelizmente...veja-se o caso do Senhor José Torres, Vitor Baptista, étc...

Mercurio_10

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:24
Acima de tudo tem de ser alguém pelo Benfica e não contra o vieira, entrar por esse campo era derrota na certa.

Dava jeito aparecer um candidato tipo lebre, que descredibilizasse o Vieira, e outro que ganhasse.

Rawkzter

Bastava-me um candidato que já tivesse demonstrado uma enorme competência na sua área.
Neste momento o que menos precisamos é de alguém mediático. Precisamos é de alguém que diga "Eu faço isto" e no dia seguinte tem aquilo feito.

Aka

Objectivo falhado: seria ridicularizado.

André Sousa

Supostamente, também devias ter debate em AG. Achas que tens?

Mickey_Mouse

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 01:09O LFV não tem dignidade. Logo, continuará no poleiro.

Sim, se o Presidente se demitir, por defeito, têm de surgir vários candidatos. Mas a questão é mais profunda, não há nenhum "notável" que dê a cara. Antigamente haveria sempre uma ou duas figuras, os chamados abutres, que personificavam a oposição. O que já seria algo.

Este clima de unanimismo só se justificaria se o clube fosse dominador, não o sendo, o mais natural seria que houvesse barulho e tentativa de responsabilização, vulgo, pressionar para o LFV deixar o poleiro. Isso não acontece... e obviamente que o que acontecerá será a continua maquilhação das coisas. O que não é difícil quando se tem um órgão(Benfica TV) e provavelmente ligações noutros mais generalistas e facilmente no Verão com um nome ou dois se faz voltar a ilusão à nação Benfiquista.

O modus operandi é simples, há fracasso, ele assume a responsabilidade e manda uma banalidade para o ar "vou delegar mais"(circa 2006/7/8?)... bem sucedido em 2009/2010. Há o rotundo falhanço em 2010/2011, volta de 180º "vou delegar menos". Uns chavões quaisquer e está feito. O pior é que dá a impressão que a generalidade dos Benfiquistas são acomodados e contentam-se com muito pouco. Mas muito pouco mesmo e iludem-se com extrema facilidade. Ao longo desta época fui lendo que o Presidente estava a trabalhar muito bem, etc etc etc. Ou seja, para eles, uma pessoa pode passar a ser competente após 6 ou 7 anos de provas negativas... e baseiam o trabalho presidencial nos resultados fim de semana a fim de semana, o que é profundamente curto.

Para começar, o LFV não tem perfil ou postura para dirigir o clube. Não tem discurso e voz de liderança. Tudo o resto acaba por vir por rasto. Mas whatever. Muita gente não se dá conta que simplesmente o LFV não tem pergaminhos para poder lider o clube, eu não sei se ele é um grande CEO, provavelmente sim, visto estar na lista dos milionários, mas eu sinto vergonha alheia quando o ouço falar e tenta manietar as pessoas(por exemplo, Benfiquistas não vão aos jogos fora... semanas depos dá o dito por não dito; é ao sabor do vento... e do que mais convém), dê por onde der. Não tem rumo nenhum e não mudará. Ele é, foi e será o que sempre foi. 

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Abril de 2012, 01:24
meus caros, esqueçam!

apareça quem aparecer, a máquina montada por LFV engole tudo!

nem que para isso ele se demita novamente e antecipe eleições... espera, essa já usou! Ah, já sei, ele mudou os estatutos e há... 50 votos. E muito velho a votar... muito, muito, muito velho a votar....
Isso faz-me imensa confusão.São os velhos que nos viram ser Campeões Europeus que querem que continue lá este Sanguesuga.

É a realidade incompreensivel.

Borgas_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:24

Dava jeito aparecer um candidato tipo lebre, que descredibilizasse o Vieira, e outro que ganhasse.

Exactamente, quem quiser ganhar não pode entrar no combate directo, "corpo a corpo" com o vieira, tem de existir alguém a fazer o "jogo sujo".