Treinadores

The Eagle Has Landed

Preocupa-me o  facto de a malta estar preocupada com o JJ no Porto e os títulos que ele vai lá ganhar...
Ainda não tomei anti-depressivos em quantidade suficiente para pensar nisso.
Se esse cenário me passasse pela cabeça, estava-me mais era a cag.. para o próximo treinador. Qualquer um servia, já que iamos perder e iamos...
Sendo assim, nem me importava de ter o Vítor Pereira ou o Domingos no banco só para incomodar os gajos!

Gnr. Keenan

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 01:38
Esqueçam o novo treinador e mentalizem-se do seguinte:

COM ESTA DIRECÇÃO, NEM O MAIS COMPETENTE DOS TREINADORES CONSEGUE SER CAMPEÃO TRANQUILAMENTE

A vassourada tem de começar no topo da hierarquia.

Repost, que é para ver se entra...

Mercurio_10

Citação de: mjohnson em 10 de Abril de 2012, 01:37
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 01:27
Citação de: CaCo em 10 de Abril de 2012, 01:24
Tambem nao tenham duvidas que no dia em que o JJ sair do Benfica no dia seguinte está a treinar no dragoun...

E qual é o problema disso?
o problema? se isto acontecer podem vir buscar isto que eu vou dizer: é 3 vezes campeão no dragão.

Até pode vir a ser mas nunca será por mérito próprio. Será pela incompetência do Benfica e pelos jogos de bastidores. No Porco até o Jesualdo foi tri.

Toronto_SLB

Eu quero e' um campeonato limpo e sem corrupcao.  Depois e' que se pode falar em treinadores e presidentes, e tal, se nao derem resultado.

Fábio Rui

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:48
Eu quero e' um campeonato limpo e sem corrupcao.  Depois e' que se pode falar em treinadores e presidentes, e tal, se nao derem resultado.
nunca vais ter isso em portugal...so mesmo se o mundo virar de pernas para o ar

_Benfiquista_

COM ESTA DIRECÇÃO, NEM O MAIS COMPETENTE DOS TREINADORES CONSEGUE SER CAMPEÃO TRANQUILAMENTE

Disse isso no café onde estava e ficou tudo a olhar para mim com cara de espanto.Estou a falar de Benfiquistas.

Esqueçam...

iSLBenfica

Citação de: Fábio Rui em 10 de Abril de 2012, 01:49

Quando o velho morrer, vai-se respirar mais limpo, sem duvida.

Fábio Rui

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:50

Disse isso no café onde estava e ficou tudo a olhar para mim com cara de espanto.Estou a falar de Benfiquistas.

Esqueçam...
para muitos vieira é deus mas para mim nao passa de um gajo que precebe muito de gestao financeira e 0000000000000 de gestao de futebol

Denim

Esqueçam...
Sem bem isso o que é...e isso é que me assusta e deixa alarmado. Para a grande maioria, tudo é prescindível (treinador, jogadores, roupeiros,etc...). Só um é imprescindível\intocável... :-X :disgust:

MANOCAS37

O maior cancro do Benfica não é o treinador.

Hoje o treinador tem culpas na derrota, a equipa não pode estar animicamente forte na quarta feira e na segunda estar de rastos.

E não me falem que é por causa da eliminação, porque apesar da eliminação eles sairam fortes dela, foi um eliminação injusta e tiveram o apoio dos adeptos.

Não acredito que outro treinador possa fazer melhor que o Jesus no Benfica. Espero estar engano para que o treinador da proxima epoca seja campeão.

Fábio Rui

Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: Fábio Rui em 10 de Abril de 2012, 01:49

Quando o velho morrer, vai-se respirar mais limpo, sem duvida.
vai vai...o antero pensa o contrario :-X

JNF

Esqueçam...

Disse isso no metro depois da derrota na Luz com o Porto e a reacção de espanto foi a mesma. Depois ficaram admirados quando ouviram que o passivo tinha quadriplicado numa década e que o Vieira tinha apoiado o Fernando Gomes e tinha o Major como uma pessoa séria.

Mercurio_10

Qual gestão financeira? Passivo de 400 milhões de euros?

Falência técnica não se tivessem feito vários aumentos de capital?

Endividamento bancário recorde?

SLB-1904

Chegou ao fim a minha confiança no Jorge Jesus. Eu sempre apoiei e apoiarei até ao fim do campeoanto, ambicionado o 2º lugar apenas e só. Hoje foi cortada de vez a esperança do título (independentemente da arbitragem que foi o espelho da época a este nível.) era crucial ganhar, e todos tinham de ter isso na cabeça. perdemos e aqui enterramos de vez as faixas.

Posto isto resta a honrar a camisola até ao fim, ganhar a Taça e segurar o 2º lugar.

Como sabemos que nada irá mudar na direcção antes da nova época, a única coisa que temos de exigir é mesmo o fim do ciclo de Jorge Jesus.

Sinceramente gostava de ver alguém jovem, está na hora de mudar a mentalidade.

Gnr. Keenan

Citação de: Denim em 10 de Abril de 2012, 01:52

Esqueçam...
Sem bem isso o que é...e isso é que me assusta e deixa alarmado. Para a grande maioria, tudo é prescindível (treinador, jogadores, roupeiros,etc...). Só um é imprescindível\intocável... :-X :disgust:

Qual é a diferença ?
Não entendo...e o maior fanatismo vê-se nas franjas mais velhas, que viram o grande Benfica.
Só pode ser hipnotismo.