Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

L0W

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 04:18
Mas cobardes porquê?
Nós nunca fugimos à luta.

É um direito nosso sair fora dum desporto viciado e podre por dentro. Devia ter sido feito mal os culpados do Apito Dourado se mantiveram em funções.

Continuavamos a existir nas modalidades e quando esta merda estivesse limpa voltavamos. Simples.
O pessoal parece que prefere este estado de vida, que nem é vida. Épocas atrás de épocas a apanhar no corpo. Não falo no campo, mas fora dele. É tudo. Esta decisão dos 2 jogos do Aimar por exemplo. É corrupção pá. Não é outro termo. É o único jogador a apanhar 2 jogos por agressão.
Apito dourado? Se confratares um andrade como eu confronto quase todos os dias sobre este assunto eles simplesmente desmentem a existência de corrupção e até nos ridicularizam por dizer que tal existe. Eles acreditam mesmo que foi feita mesmo justiça nocfinal disto tudo, desde o apito ao caso do hulk onde até se sentem prejudicados quando na realidade viram um castigo de 3 meses ser transformado num castigo de 3 semanas ou algo do género. é ridiculo e já me farta discutir com esta gente sobre futebol pois não só não querem ver a situação como nos chamam cegos e elogiam o seu padrinho...

fyure

Com isto vou dormir. Tenho muito que trabalhar.

Mas quero dizer a todos que aqui se aprende muito sobre futebol, sobre o que há por trás dele e é um prazer discutir isso com indivíduos que têm na cabeça a razão e são acima de tudo como eu: BENFIQUISTAS. E claro, que querem o melhor para o Benfica, coisa que nem todos na direcção se importam.

como diriam os DV "Demasiado fiéis para desistir".

Democrata1904

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2012, 04:24
eles simplesmente desmentem a existência de corrupção e até nos ridicularizam por dizer que tal existe.

As escutas nunca foram desmentidas. E são públicas. Só não ouve quem não quer ou é surdo.

L0W

Citação de: Democrata1904 em 10 de Abril de 2012, 04:26
Citação de: L0W em 10 de Abril de 2012, 04:24
eles simplesmente desmentem a existência de corrupção e até nos ridicularizam por dizer que tal existe.

As escutas nunca foram desmentidas. E são públicas. Só não ouve quem não quer ou é surdo.
Não sei se convives com algum portista, a sua maioria simplesmente diz que nada se passou em concreto. Acho que só se eles falassem explicitamente é que aceitavam discutir o assunto. E se apresentares bons argumentos, atiram te à cara aquela cena do vieria que sucedeu com a nomiação na supertaça.
eu não sei como mas nós para os outros continuamos a parecer os inimigos, não sei se é devido à c.s. ou a outros motivos... ou secalhar as pessoas são simplesmente idiotas.

Mercurio_10

O que me lixa é que este tipo, que é administrador da SAD e vice, passa a vida a queixar-se dos árbitros e os árbitros e as escutas e os apitos... E não há uma alminha que faça alguma coisa contra o sistema vigente. Nada!

kallou

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 04:21
Faz algum sentido aos 44 segundos dum jogo já estarmos a ser vergonhosamente roubados?

Já repararam que a palavra roubados já nem tem força nenhuma quando nos referimos ao Benfica, de tão banalizada que está?

Ambas estas coisas não vos fazem gritar para dentro de impotência?

Mas viste o Presidente Vieira a reclamar??!!

Não pois não!!

Contra o Braga estava no quentinho no meio dos seus queridos amigos FG e Salvador...no caso do Aimar...olha ao tempo que já foi...e vem bem as reclamações que fizemos...

kallou

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 10:53
O que me lixa é que este tipo, que é administrador da SAD e vice, passa a vida a queixar-se dos árbitros e os árbitros e as escutas e os apitos... E não há uma alminha que faça alguma coisa contra o sistema vigente. Nada!

Porque em caso de a coisa correr mal...serve de desculpa para camuflar a sua incompetencia!!

Mas como a maioria do Benfiquista é burro...funciona na plenitude!!

Ramiro Lopes

Dizer que o Benfica está perto de ser campeão europeu quando nem sequer consegue manter uma vantagem de 5 pontos no campeonato é de génio. Banana.

kallou

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2012, 11:24
Dizer que o Benfica está perto de ser campeão europeu quando nem sequer consegue manter uma vantagem de 5 pontos no campeonato é de génio. Banana.

É gozar com os Benfiquistas...diria mesmo que ele deve pensar que os Benfiquistas sao todos uns tolos ignorantes!!

JoaoPedroLopes

Citação de: kallou em 10 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 10:53

Porque em caso de a coisa correr mal...serve de desculpa para camuflar a sua incompetencia!!

Mas como a maioria do Benfiquista é burro...funciona na plenitude!!

Felizmente temos super inteligentes como tu para nos iluminar o caminho.

sazuke

Deixem lá o homem, para a semana vê o seu braga passar o clube que lhe paga o salário.

É a paga por deixarem o patrão ganhar no sábado.

Endless

No épico "O Senhor dos Anéis", existe uma personagem irrisória no Terceiro Volume (O Regresso do Rei) apelidado de "Boca de Sauron". Estou na dúvida a quem devo dar essa honra a este ou o Pedro Guerra...?

Riquelme_10

Farto de estrume e gente incompetente que passa a vida a mandar areia para os olhos...dirigentes mediocres!!!!... é so o que tenho a dizer

Benfiquismo

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2012, 04:16
já defendi aqui várias vezes aliás que uma das soluções passava por anunciar com pompa e circunstância a criação de uma comissão para avaliar uma possível inscrição do Benfica na Liga BBVA.

mesmo que fosse só bluff, chegava para os corruptos borrarem a cueca.
isso seria impossível.

ilgiocobp

Pelo que disse ontem defende um jesus no Benfica como o wenger e o fergusson.

:-X Medo.