Treinadores

nandao

Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 12:32
Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Maytay em 10 de Abril de 2012, 12:30
em certa parte concordo e ja tinha referido isso aqui a uns tempos se o jesus for para fcp fazer o que de bom faz no benfica so com estrutura profissional e corrupta vai ser o fim... primeiro porque no porto nao deixavam fazer a merda que ele tem feito no benfica, nem lhe deixam escolher os jogadores, nem deixavam dizer a merda que ele diz no benfica, nem o deixavam ser teimoso como ele é... moral da historia pode nao ser culpa do treinador mas sim de toda estrutura amadora do benfica.... eu por mim podia sair tudo do benfica excpeto os jogadores e jesus e depois logo se via o que ia dar.

Até que enfim que aparece alguém com visão.

mas pra isso qualquer mongo serve, se depois a direcção faz tudo por ele  :whistle2:

Enquanto nós nos "matamos" interiormente, com dirigentes, treinadores, jogadores, o FCP vai ganhando, fruto da sua estrutura de futebol profissional e das jogadas extra-futebol.

GiiB_10

Van Gaal, Advocatt, Preud-Homme, Lippi, Bielsa..Todos bons nomes, mas dúvido que algum venha cá parar.

Por isso espero que se aposte num treinador jovem e português. Não se lembrem é do Unai Emery pfv!

Zak

Adrian

uma coisa é certa... ele já ta a mais no SLB... mas se sair esta epoca vai substituir o VP nos corruptos...

nandao

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 12:23
Então devemos manter o jesus o resto da vida no Benfica só para que ele não vá para o porco  :smokin:

Não é isso que quero dizer, actualmente como o polvo está, o JJ no FCP é a cereja no topo do bolo. Tens o exemplo, porque razão Jesualdo, Artur Jorge, Mourinho, entre outros, triunfaram no FCP e no Benfica não têm qualidade?

Eu também acho que ele no porto vai ser vencedor por muitos anos. Mas ele no Benfica já não tem condições para continuar, nem no balneário tem crédito já.

Como é que sabes que ele não tem crédito no balneário? Não ligues à comunicação social.

Endless

em certa parte concordo e ja tinha referido isso aqui a uns tempos se o jesus for para fcp fazer o que de bom faz no benfica so com estrutura profissional e corrupta vai ser o fim... primeiro porque no porto nao deixavam fazer a merda que ele tem feito no benfica, nem lhe deixam escolher os jogadores, nem deixavam dizer a merda que ele diz no benfica, nem o deixavam ser teimoso como ele é... moral da historia pode nao ser culpa do treinador mas sim de toda estrutura amadora do benfica.... eu por mim podia sair tudo do benfica excpeto os jogadores e jesus e depois logo se via o que ia dar.

Então não faz? Vamos lá manter aqui o JJ que ele pode ir para o Bicho Papão. Pode não ganhar títulos e "obrigar-nos" a torrar milhões nos seus fetiches (e nos seus ordenados), mas desde que ele não seja treinador do Porto. Ai meu Benfica, quem te viu e quem te vê, quando se têm medo de despedir a mediocridade que cá anda...

MiTica

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:34
Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 12:32

mas pra isso qualquer mongo serve, se depois a direcção faz tudo por ele  :whistle2:

Enquanto nós nos "matamos" interiormente, com dirigentes, treinadores, jogadores, o FCP vai ganhando, fruto da sua estrutura de futebol profissional e das jogadas extra-futebol.

isso é verdade

tal como é verdade que o Jesus é um treinador limitadissimo

as duas coisas não são mutuamente exclusivas

têm é de sair todos, limpeza geral, cambada de incompetentes e chupistas

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:24
uiiii que o jj vai para o fcp uiii que medo...
Lá o presidente não é o LFV....com que isso tem de bom e de mau.

e quê?? vão ganhar o campeonato?? vão ganhar a taça de Portugal??? vão ganhar a liga europa?? vão-nos fazer passar vergonhas atrás de vergonhas???

é que isso tudo já aconteceu e com o jj deste lado...

ah esperem vão ganhar pela primeira vez a taça da liga, a grande especialidade do jj...

MiTica

Citação de: Adrian em 10 de Abril de 2012, 12:34
uma coisa é certa... ele já ta a mais no SLB... mas se sair esta epoca vai substituir o VP nos corruptos...

isso é o Jardim

este vai pra Grecia ou pro raio que o parta, que tanto me faz

ednilson

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2012, 12:27
Com o Vieira a Presidente?

O Bola7!
então JJ já não é o maior? :smokin:

Com este Presidente, é. Só tu farias melhor, daí ter dado o teu nome.
já lá vai o tempo das frases míticas de elogio ao JJ...nelas não vinha junto as letras LFV... :whistle2:

Contingências da vida. Nem toda a gente pode ser iluminada como tu.

Red Bullet

Citação de: Paco Nassa em 10 de Abril de 2012, 12:26
Há 3 razões claras para que treinadores da valia de Lippi e Van Gall não venham para o Benfica.

1º – Dificilmente o Benfica terá orçamento para fazer face às suas exigencias tanto nos ordenado como nos jogadores que normalmente estes treinadores pedem para irem treinar um clube.

2º – O campeonato Português não tem uma projecção aceitável para este tipo de treinadores.

3º – Qualquer bom empresário fará uma analise exaustiva do campeonato Português e verão que mesmo com os melhores jogadores, dificilmente conseguirão ser campeões em Portugal.
bingo!!! Apanhamos com um Carvalhal qquer q é bom para a tosse. Ainda hoje estou para perceber como conseguiram contratar o velho!

ilgiocobp

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:34
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 12:23
Então devemos manter o jesus o resto da vida no Benfica só para que ele não vá para o porco  :smokin:

Não é isso que quero dizer, actualmente como o polvo está, o JJ no FCP é a cereja no topo do bolo. Tens o exemplo, porque razão Jesualdo, Artur Jorge, Mourinho, entre outros, triunfaram no FCP e no Benfica não têm qualidade?

Eu também acho que ele no porto vai ser vencedor por muitos anos. Mas ele no Benfica já não tem condições para continuar, nem no balneário tem crédito já.

Como é que sabes que ele não tem crédito no balneário? Não ligues à comunicação social.

É mesmo opinião minha, os jogadores simplesmente não se motivam.

E as borradas na escolha dos jogadores. Ontem no olhar do Nelson foi visivel isso quando mete o djalo. E os abraços do Nolito ao cap quando marcava.

Não tenho dúvida que a maioria dos jogadores já nem o podem ver a frente.

KnattsDyana

Se Jesus sai é para vir um treinador a sério.
E um treinador a sério terá de ser um Hiddink , um Capello , um Lippi. Treinadores experientes onde já ganharam vários troféus em vários países.
Se é para vir mais um Quique ou mais Jardim vale mais estar quieto.
Acho incrivel lêr aqui users a pedirem Jardins , Bielsas ou Rui Farias. Não têm a noção do que dizem. Um tava na luta pelo titulo conseguiu perder contra Benfica e Porto outro apenas faz o que Mourinho diz mas como é adjunto dele já acham que é o special two...
Até pedem o Villas Boas... Um dos problemas do Benfica é também terem adeptos burros como tudo que só tão bem é comprar jornais ou a explorar na net com o rabinho abanar de excitação a ler novas noticias de possiveis entradas de jogadores ou treinadores no clube

Red Bullet

Citação de: KnattsDyana em 10 de Abril de 2012, 12:39
Se Jesus sai é para vir um treinador a sério.
E um treinador a sério terá de ser um Hiddink , um Capello , um Lippi. Treinadores experientes onde já ganharam vários troféus em vários países.
Se é para vir mais um Quique ou mais Jardim vale mais estar quieto.
Acho incrivel lêr aqui users a pedirem Jardins , Bielsas ou Rui Farias. Não têm a noção do que dizem. Um tava na luta pelo titulo conseguiu perder contra Benfica e Porto outro apenas faz o que Mourinho diz mas como é adjunto dele já acham que é o special two...
Até pedem o Villas Boas... Um dos problemas do Benfica é também terem adeptos burros como tudo que só tão bem é comprar jornais ou a explorar na net com o rabinho abanar de excitação a ler novas noticias de possiveis entradas de jogadores ou treinadores no clube
o problema é q os primeiros nunca vêm para um clube como o nosso... basta ler o post acima...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Paco Nassa em 10 de Abril de 2012, 12:26
Há 3 razões claras para que treinadores da valia de Lippi e Van Gall não venham para o Benfica.

1º – Dificilmente o Benfica terá orçamento para fazer face às suas exigencias tanto nos ordenado como nos jogadores que normalmente estes treinadores pedem para irem treinar um clube.

2º – O campeonato Português não tem uma projecção aceitável para este tipo de treinadores.

3º – Qualquer bom empresário fará uma analise exaustiva do campeonato Português e verão que mesmo com os melhores jogadores, dificilmente conseguirão ser campeões em Portugal.
bingo!!! Apanhamos com um Carvalhal qquer q é bom para a tosse. Ainda hoje estou para perceber como conseguiram contratar o velho!

Realmente acho que melhores que JJ só mesmo os Van Gaal e Lippi ... :crazy2: