Treinadores

Karel7Poborsky

hassana yebda

mas vcs querem que o LFV saia e que apareca outro? certo ate eu, mas agora as eleicoes serem so em outubro é que estraga tudo, senao reparem..o seu presidente prepara a sua época com alguns reforsos e com a continuidade de JJ, em outubro aparece um candidato com outro treinador outras ideias, ou seja uma época para o caralho e ainda podemos ficar sem champions que nesse ano a final é na catedral...as eleicoes deviam ser antecipadas se o benfica mais uma vez nao ganhar nada, espero que o vieira seja homem para isso....

The_Devils_Advocate

Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2012, 12:59
mas vcs querem que o LFV saia e que apareca outro? certo ate eu, mas agora as eleicoes serem so em outubro é que estraga tudo, senao reparem..o seu presidente prepara a sua época com alguns reforsos e com a continuidade de JJ, em outubro aparece um candidato com outro treinador outras ideias, ou seja uma época para o caralho e ainda podemos ficar sem champions que nesse ano a final é na catedral...as eleicoes deviam ser antecipadas se o benfica mais uma vez nao ganhar nada, espero que o vieira seja homem para isso....
Quanto apostas que ninguem vai aparecer e ele ganha com uma vantagem monstruosa?

hcc

Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2012, 12:59
LOL
Final da Champions.

Põe tabaco nisso.

Alento

Eu não me importo que o Jesus saia, mas quando penso nas alternativas, tenho medo....

ANTI OSGAS

Em relação à eventual saída imediata do sr treinador até o Tralhão me deixava satisfeito.

francisco

uma opção "diferente"

hassana yebda

eu para ter um leonardo jardin ou um pedro martins, prefiro ficar com o jorge jesus....

ilgiocobp

Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Abril de 2012, 13:03
Em relação à eventual saída imediata do sr treinador até o Tralhão me deixava satisfeito.

Depois da festa que fez ao pé dos jogadores do sporing, por mim não metia mais um pé nas instalaçoes do Benfica.

Sempreparasemprebenfica

Mas o pior mm e o Vieira.

Ja tivemos uns 10 treinadores...

Ninguem faz nada com este presidente e seus comparsas porquistas e 5p0r71nguistas.

lipe_slb

eu n vejo alternativas ao jesus. Habituei me a ver passar treinadores e a não fazer o que o Jesus faz! Acho que ele n gere muito bem a equipa. Não o vou estar a defender, mas o Benfica no ultimo mês jogou 2 vezes com o chelsea, duas com o porto, uma com o braga e uma com o sporting. O porto e o braga so andaram no campeonato.

Isto tudo para n falar da arbitragem.

.:VMPT:.

Scolari?   Já conhece o futebol Portugues.... (ponto a favor)....

Os jovens Portugueses não....

Holandeses? Não gosto muito.... são muito conflituosos....

Italianos? Muito defensivos.....

Espanhois? os Portugueses são muito melhores.....

A escola francesa?  Não é uma má ideia, assim como a alema (a lingua seria um entrave)....

Ingleses?

Francescoli